trator

Programa Trator Solidário tem alta procura e liberação deve sair em breve

Débora Damasceno
Débora Damasceno
trator

#souagro| O programa Trator Solidário facilita o financiamento de tratores, pulverizadores e colhedoras para pequenos produtores. A iniciativa tem uma grande adesão dos agricultores que tem a possibilidade de contar com o benefício. Já falamos aqui no Sou Agro que agora o homem do campo conta com uma grande aliada para poder investir nas propriedades: M.A. Máquinas.

Mas agora com a liberação do Plano Safra, fomos saber como está a busca pelos tratores que já era muito grande antes mesmo da M.A. fazer parte do projeto: “A nossa entrada no programa solidário era aguardada com muita ansiedade por vários clientes. Os clientes de pequeno porte que se enquadram dentro dos programas sempre nos procuraram a respeito desse tipo de equipamento das condições optadas pelo governo estadual. Com a fomentação do Plano Safra 2022/23, esses negócios cresceram ainda mais. Procurando um juro baixo, uma condição diferenciada, esses clientes vem definindo esses negócios com grande rapidez”, disse Israel Júnior Gerente Geral da M.A. Máquinas de Goioerê.

 

VEJA O VÍDEO:

 

Sobre a liberação dos veículos, as entregas ainda não foram feitas por conta de questões burocráticas que devem ser resolvidas em breve. Mesmo assim, as vendas estão a todo vapor e alternativas são apresentadas para que todo produtor rural possa ser atendido.

“Ainda não tem as liberações, ainda não conseguiram as entregas porque o próprio programa do estado ainda não está liberado. Situação essa que está prevista pra ocorrer agora no segundo semestre. Mas as vendas em si, a comercialização e a procura dos clientes continua muito grande inclusive a nossa demanda praticamente já está toda tomada pra dentro do ano, mas existe uma força tarefa da M.A. para que busque opções, novas disponibilidades para que a gente consiga atender todos os clientes que tem interesse e buscam esse equipamento e esse trator.  A gente vem conseguindo fazer bons negócios em todas as as áreas de atuação da M.A. Máquinas e com isso a gente fomenta aí e acredita que agora nesse segundo semestre vão ocorrer várias dessas entregas ao cliente final”, finaliza Israel.

(Débora Damasceno/Sou Agro)

 

(Foto: M.A. Máquinas)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas