Show Rural de Inverno terá palestras de analista de renome internacional

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| O Show Rural de inverno, que será realizado em agosto, terá palestras de um analista de mercado de renome internacional.

Vlamir Brandalizze, analista de mercado estará em Cascavel no fim de agosto para participar do Show Rural Coopavel de Inverno. O técnico agrícola e engenheiro agrônomo vai comandar três palestras especiais durante o evento, agendado para o período de 23 a 25 de agosto.

“O Vlamir é um profissional de grande conhecimento e prestígio. Por isso, estará no Show Rural Coopavel, versão de inverno, para compartilhar saberes com produtores, técnicos e convidados dessa que se torna a maior mostra de tecnologia para as culturas de inverno do País”, diz o presidente da cooperativa, Dilvo Grolli.

 

Essa será uma das novidades dessa edição, que apresentará o melhor das culturas que se mostram cada vez mais rentáveis aos produtores rurais nos meses mais frios do ano, conforme Dilvo.

Consultor de grandes jornais e canais de comunicação especializados em agronegócio, Vlamir Brandalizze é autor de vários estudos sobre viabilidade econômica para a agropecuária a estados do Sul, Centro-Oeste e Norte do Brasil. Com mais de duas mil palestras no currículo, o consultor de mercados tem especializações e participações em grandes eventos internacionais. Vlamir atua como consultor e editor de informativos sobre as mais diferentes culturas agrícolas, inclusive trigo, há mais de 35 anos.

 

Sobre o evento

O Show Rural Coopavel de Inverno era uma antiga aspiração da Coopavel que foi colocada em prática há três anos. A finalidade é mostrar principalmente o quanto as cultivares e as tecnologias destinadas a esses plantios avançaram nos últimos tempos. “O crescimento é impressionante. Vamos mostrar vários cultivares de trigo com produtividade superior a seis mil quilos por hectare, quase o dobro da média da Argentina, que é uma referência mundial nessa área”, informa o coordenador Rogério Rizzardi.

O evento será realizado das 8h30 às 16h30, quando os produtores rurais, técnicos, acadêmicos, filhos de agricultores e convidados poderão circular pelo parque para conhecer as novidades, que serão muitas, segundo Rogério Rizzardi. Mais de 30 cultivares poderão ser vistas, a maioria de trigo. Quinze expositores confirmaram presença. Os acessos ao parque e ao estacionamento não terão custo.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com assessoria)

Foto: Assessoria de Imprensa

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas