reféns

Pai e filho são feitos reféns durante assalto em propriedade rural no PR

Débora Damasceno
Débora Damasceno
reféns

#souagro| Pai e filho foram feitos reféns por mais de 5 horas durante assalto na propriedade da família, em Umuarama, no Paraná, eles ficaram sob a mira dos suspeitos até a madrugada de segunda-feira (11).

O crime foi na estrada São João e segundo informações da PM, o jovem de 26 anos foi o primeiro a ser rendido pelos ladrões, algum tempo depois, o pai dele chegou e também foi feito refém.

 

As vítimas relataram que eram três bandidos fortemente armados na residência e o quarto integrante da quadrilha ficou na porteira da propriedade para dar cobertura.

Um dos ladrões fugiu primeiro com a caminhonete da família, enquanto pai e filho ficaram reféns dentro da casa. Aproximadamente 5 horas depois que o assalto começou é que os outros fugiram deixando as vítimas trancadas no banheiro.

 

Depois que os ladrões fugiram, as vítimas conseguiram pedir ajuda e a Polícia Militar foi até o local. As equipes continuam buscando os suspeitos, mas até o momento nenhum deles foi encontrado.

Além da caminhonete, também foram levados um som automotivo, uma máquina de cortar mármore, um martelete, uma máquina de cortar cerâmica, uma motosserra still, uma bateria pioneiro do trator, uma bateria pioneiro de automóvel, dois celulares, dois chapéus e R$ 2.500,00 em dinheiro, além de mais um carro da família.

 

 

Qualquer informação a respeito deste crime pode ser repassada à Polícia Militar por meio do telefone 190.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Umuarama News)

 

(Foto: Ilustrativa)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas