disputa

Disputa de terras quase termina em morte; vítima baleada filmou o crime

Débora Damasceno
Débora Damasceno
disputa

#souagro| E mais uma disputa de terras quase terminou em morte. Um homem foi baleado durante a discussão e um vídeo gravado pela própria vítima mostra a ação do atirador. O caso ocorreu na estrada rural que liga Campo Belo a Santana do Jacaré, Minas Gerais, no fim de semana.

VEJA O VÍDEO:

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima atingida pelos tiros estava trabalhando na  colheita de milho quando o atirador chegou. Foi aí que eles começaram um debate verbal e em seguida o suspeito atirou no homem de 44 anos.  Os tiros atingiram a barriga e os braços. Mesmo depois de baleado, ele conseguiu entrar em luta corporal com o acusado, mas ele conseguiu fugir em seguida.

Depois da fuga, a polícia localizou o suspeito horas depois da tentativa de homicídio. Os dois envolvidos eram vizinhos e segundo depoimento do atirador, a vítima teria espalhado um boato de que o suspeito cortou a cerca que dividia as propriedades para que o gado pudesse comer a lavoura cultivada pelo vizinho baleado.

 

Ele também contou para a polícia que foi até o local para filmar que a cerca não foi cortada, mas segundo ele, ao chegar no local, foi abordado pela vítima e outra pessoa, os dois estariam armados. Por conta disso, ele afirma que pegou a arma no carro e disparou para se defender. A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida juntamente com as munições.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, passou por cirurgia e o estado de saúde é estável. A Polícia investiga o caso.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Agências)

(Foto: Arquivo PM/MG)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas