ESPECIAIS

Disputa de terras quase termina em morte; vítima baleada filmou o crime

Compartilhar

#souagro| E mais uma disputa de terras quase terminou em morte. Um homem foi baleado durante a discussão e um vídeo gravado pela própria vítima mostra a ação do atirador. O caso ocorreu na estrada rural que liga Campo Belo a Santana do Jacaré, Minas Gerais, no fim de semana.

VEJA O VÍDEO:

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima atingida pelos tiros estava trabalhando na  colheita de milho quando o atirador chegou. Foi aí que eles começaram um debate verbal e em seguida o suspeito atirou no homem de 44 anos.  Os tiros atingiram a barriga e os braços. Mesmo depois de baleado, ele conseguiu entrar em luta corporal com o acusado, mas ele conseguiu fugir em seguida.

Depois da fuga, a polícia localizou o suspeito horas depois da tentativa de homicídio. Os dois envolvidos eram vizinhos e segundo depoimento do atirador, a vítima teria espalhado um boato de que o suspeito cortou a cerca que dividia as propriedades para que o gado pudesse comer a lavoura cultivada pelo vizinho baleado.

 

Ele também contou para a polícia que foi até o local para filmar que a cerca não foi cortada, mas segundo ele, ao chegar no local, foi abordado pela vítima e outra pessoa, os dois estariam armados. Por conta disso, ele afirma que pegou a arma no carro e disparou para se defender. A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida juntamente com as munições.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, passou por cirurgia e o estado de saúde é estável. A Polícia investiga o caso.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Agências)

(Foto: Arquivo PM/MG)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.