ESPECIAIS

Cursos de capacitação garantem bons resultados nas propriedades

Compartilhar

#souagro| 33 cursos, este é o número de possibilidades que o Senar-PR oferece na modalidade Educação a Distância (EaD) até dia 26 de julho. Essas capacitações garantem bons resultados nas propriedades rurais.

São 17 títulos disponíveis vinculados ao Programa Agrinho, além de outras capacitações em gestão da propriedade rural, inclusão digital, matemática e português. Ainda há um curso voltado ao QGIS, uma ferramenta de gerenciamento e uso de dados geográficos digitais.

 

As capacitações começam no dia 1º de agosto e ficam disponíveis por 30 dias, com exceção do curso “Introdução ao QGIS”, que deve ser realizado em 15 dias. Por serem ofertados no formato remoto, todos os alunos dispõem de flexibilidade para assistir às aulas e fazer as atividades de acordo com sua própria rotina, desde que cumpram a programação e a carga-horária do curso dentro do prazo estabelecido.

Para participar, basta ter um computador com acesso à internet e cumprir alguns requisitos, como ter 16 anos ou mais, residir no Paraná e ter vínculo com o meio rural. As vagas são limitadas, com um número máximo de alunos específico para cada formação. Todos os cursos são gratuitos e os participantes recebem um certificado de conclusão.

 

As inscrições podem ser realizadas na seção Cursos SENAR-PR do site do Sistema FAEP/SENAR-PR (sistemafaep.org.br) ou neste link.

A lista dos cursos em detalhes você encontra AQUI.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Sistema Faep)

(Foto: Faep)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.