show

Cultivares com alta produtividade serão atração no Show Rural de Inverno

Débora Damasceno
Débora Damasceno
show

#souagro| Depois do retorno do Show Rural após a pandemia, agora as equipes já começaram os preparativos de mais uma edição do evento de inverno que vai ser realizado de 23 a 25 de agosto, com abertura de visitações diariamente às 9h30.

Esta será a terceira edição do Show Rural Coopavel de Inverno, onde grupos de cooperados e produtores rurais conhecerão novidades sobre as culturas de inverno em visitas dirigidas de manhã e à tarde.

 

“Embora jovem, a edição de inverno mostra o potencial das culturas agrícolas indicadas para os meses mais frios do ano. A tecnologia e a pesquisa avançaram muito nos últimos tempos e investir nessas alternativas se transforma em um bom negócio ao produtor rural”, destaca o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Nesta edição de inverno, quinze empresas vão participar : “São companhias referências em cultivares e insumos para esses plantios, que a cada ano ganham mais espaço e destaque nas mais diferentes regiões do Paraná”, segundo o coordenador geral o evento o engenheiro agrônomo Rogério Rizzardi. “Estamos animados porque os visitantes terão acesso ao melhor em tecnologias e em informações para produzir mais, melhor e com o máximo em resultados”.

 

Cultivares
As cultivares de trigo serão a grande atração do Show Rural Coopavel de Inverno, algumas delas com produtividade superior aos seis mil quilos por hectare. Quem visitar o parque de 23 a 25 de agosto também verá o melhor em aveia, triticale e plantas de cobertura. A Coopavel fará, durante o evento, campanha especial de vendas para a safra de trigo de 2023.

(Débora Damasceno/Sou Agro com Show Rural)

 

(Foto: Assessoria Show Rural)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas