Sol volta a dar as caras no Paraná

Compartilhar

#souagro| A quinta-feira deve ter um ar mais seco e frio, que deixa o tempo estável no Paraná, sem previsão de chuvas. As temperaturas, apesar de aumentarem um pouco, continuam baixas em boa parte do Estado. A previsão é de que o sol permaneça durante todo o dia.

Até o final de semana não há previsão de chuvas no Paraná, nem previsão de geadas. As temperaturas permanecem baixas nesses dias, voltando a elevar na próxima semana. De acordo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, poderá voltar a chover na segunda quinzena do mês, com chuvas fracas e pouco volume. “O mês de maio será acima da média na chuva, mas um mês seco, porque 90% da chuva foi agora, nos primeiros quatro dias, a partir desta quinta-feira, praticamente não chove ne Estado por um bom tempo.”

 

 

No mapa abaixo é possível observar que o sol está presente em praticamente todas as regiões. Sobre as temperaturas, em Cascavel a mínima é de 10ºC e a máxima não deve passar de 19ºC. Já em Foz do Iguaçu, os termômetros marcam 11ºC de mínima e, até o período da tarde, pode chegar aos 22ºC.

Mapa do Paraná com previsão das temperaturas em algumas cidades nesta quinta-feira (05). Imagem: SImepar

 

Assista a análise completa da previsão com Ronaldo Coutinho:

 

(Ageiél Machado / Sou Agro)

 

 

(Foto: pexels)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.