sol

Sol volta a dar as caras no Paraná

Ageiel Machado
Ageiel Machado
sol

#souagro| A quinta-feira deve ter um ar mais seco e frio, que deixa o tempo estável no Paraná, sem previsão de chuvas. As temperaturas, apesar de aumentarem um pouco, continuam baixas em boa parte do Estado. A previsão é de que o sol permaneça durante todo o dia.

Até o final de semana não há previsão de chuvas no Paraná, nem previsão de geadas. As temperaturas permanecem baixas nesses dias, voltando a elevar na próxima semana. De acordo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, poderá voltar a chover na segunda quinzena do mês, com chuvas fracas e pouco volume. “O mês de maio será acima da média na chuva, mas um mês seco, porque 90% da chuva foi agora, nos primeiros quatro dias, a partir desta quinta-feira, praticamente não chove ne Estado por um bom tempo.”

 

 

No mapa abaixo é possível observar que o sol está presente em praticamente todas as regiões. Sobre as temperaturas, em Cascavel a mínima é de 10ºC e a máxima não deve passar de 19ºC. Já em Foz do Iguaçu, os termômetros marcam 11ºC de mínima e, até o período da tarde, pode chegar aos 22ºC.

Mapa do Paraná com previsão das temperaturas em algumas cidades nesta quinta-feira (05). Imagem: SImepar

 

Assista a análise completa da previsão com Ronaldo Coutinho:

 

(Ageiél Machado / Sou Agro)

 

 

(Foto: pexels)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas