Rodeios

Palotina realiza festival de rodeios beneficente

Ageiel Machado
Ageiel Machado
Rodeios

#souagro | O município de Palotina, no Oeste do Paraná, realiza na próxima semana um festival de rodeios. O evento é em parceria com o Lar da Fraternidade e vai de 12 a 15 de maio. As arrecadações serão destinadas ao Lar da Fraternidade.

De acordo com o prefeito, Luiz Ernesto de Giacometi, a entidades está passando por dificuldades financeiras. “São dois anos, praticamente, de pandemia sem ter outras rendas. Estamos retomando aos poucos a ajudar as entidades que precisam, um das formas é por meio do festival”, explica.

 

 

A presidente do Lar, Salete Brustolin, afirmou que o evento vai muito além de entretenimento e diversão para os munícipes. “Os lucros que serão destinados ao Lar, serão muito bem investidos e aproveitados junto aos nossos vovôs e vovós. É através das doações e da solidariedade de todos que nos mantemos em pé. Agradecemos toda a equipe da Administração Municipal, por todo apoio e organização neste grande evento que trará muita alegria e diversão a toda população palotinense,” destacou Salete.

A abertura do rodeio contará com a presença do locutor Marco Brasil. Além de rodeio e shows, o evento terá também praça de alimentação e parque de diversões. A entrada, tanto do rodeio como dos shows, será totalmente gratuita.

Além do Rodeio Festival, o evento também terá três shows sertanejos de renome nacional. Quinta-feira (12), a dupla Bruno e Marone vai se apresentar no palco da arena de eventos no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. Na sexta-feira (13), o show será por conta da dupla Fernando e Sorocaba e no sábado (14), os irmãos Guilherme e Benuto serão a última dupla sertaneja a se apresentar.

Durante as quatro noites acontecerão provas de rodeios. A grande final do rodeio está marcada para o domingo (15).

 

Saiba mais no vídeo abaixo:

(Ageiél Machado com assessoria)

 

 

(Foto: pixabay)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas