arrancadão

Maripá define nova data para tradicional Arrancadão de Tratores

Ageiel Machado
Ageiel Machado
arrancadão

#souagro | O município de Maripá, no Oeste do Paraná, definiu uma nova data para as comemorações do aniversário de 32 anos da cidade, terá o tradicional Arrancadão de Tratores. O evento havia sido cancelado por causa do temporal que aconteceu dia 22 de abril, um dia antes do início das festividades.

Uma das principais atrações será o Arrancadão de Tratores, que já é tradição na cidade e região, além do show com a dupla Jads & Jadson, Feira de Flores, refeições à base de peixe e outras atrações. As festividades ocorrerão nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Eventos.

 

 

Maripá tem por tradição eventos para a comemoração de aniversário da cidade. Entretanto, neste ano, um dia antes de iniciarem as festividades ocorreu uma tempestade, vieram fortes ventos e até suspeitas de tornado, além do granizo que prejudicou a cidade. Árvores caíram, telhados foram arrancados, barracões destruídos, teve queda de energia, propriedades destruídas e plantações perdidas.

Por conta dessa destruição, o sábado (23), que era para ser de festa, os munícipes amanheceram contabilizando os prejuízos e consertando o que era possível.

“Durante estas duas semanas, todas as equipes tiveram como prioridade o atendimento e suporte às famílias afetadas pelo temporal e também a limpeza da cidade, que ainda está em andamento”, afirma o prefeito Rodrigo Schanoski.

“Agora, como o município já estava com todas as contratações fechadas, vamos realizar o evento no fim deste mês e reunir a comunidade para comemorar”, pontua.

Para ter acesso ao calendário, basta entrar no link: PROGRAMAÇÂO

 

(Ageiél Machado com assessoria)

 

 

(Foto: Sandra Moreira)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas