Maripá define nova data para tradicional Arrancadão de Tratores

Compartilhar

#souagro | O município de Maripá, no Oeste do Paraná, definiu uma nova data para as comemorações do aniversário de 32 anos da cidade, terá o tradicional Arrancadão de Tratores. O evento havia sido cancelado por causa do temporal que aconteceu dia 22 de abril, um dia antes do início das festividades.

Uma das principais atrações será o Arrancadão de Tratores, que já é tradição na cidade e região, além do show com a dupla Jads & Jadson, Feira de Flores, refeições à base de peixe e outras atrações. As festividades ocorrerão nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Eventos.

 

 

Maripá tem por tradição eventos para a comemoração de aniversário da cidade. Entretanto, neste ano, um dia antes de iniciarem as festividades ocorreu uma tempestade, vieram fortes ventos e até suspeitas de tornado, além do granizo que prejudicou a cidade. Árvores caíram, telhados foram arrancados, barracões destruídos, teve queda de energia, propriedades destruídas e plantações perdidas.

Por conta dessa destruição, o sábado (23), que era para ser de festa, os munícipes amanheceram contabilizando os prejuízos e consertando o que era possível.

“Durante estas duas semanas, todas as equipes tiveram como prioridade o atendimento e suporte às famílias afetadas pelo temporal e também a limpeza da cidade, que ainda está em andamento”, afirma o prefeito Rodrigo Schanoski.

“Agora, como o município já estava com todas as contratações fechadas, vamos realizar o evento no fim deste mês e reunir a comunidade para comemorar”, pontua.

Para ter acesso ao calendário, basta entrar no link: PROGRAMAÇÂO

 

(Ageiél Machado com assessoria)

 

 

(Foto: Sandra Moreira)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.