mulheres

Evento sobre mulheres, mães e suas potencialidades acontece em Cascavel

Ageiel Machado
Ageiel Machado
mulheres

#souagro | Há décadas as mulheres vêm mostrando a força e o protagonismo que têm. A história para elas nem sempre foi como é hoje, foram preciso lutas para conquistar o espaço na sociedade. Portanto, muitas empresas e cooperativas vêm, cada vez mais, reconhecendo a força que as mulheres possuem.

Assim, uma cooperativa da cidade de Cascavel realizará um evento para elas. A Coopavel agendou um evento especial, em parceria com Sescoop, FMC e Credicoopavel, nesta semana. As atividades ocorrerão nesta quarta-feira (4) a partir das 13h30, no Auditório da Unicoop (Universidade Coopavel), na área do Show Rural Coopavel – BR-277, na saída para Curitiba.

 

 

O evento terá a abertura oficial com o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, às 14h. Depois será apresentado o projeto Coopavel Mais Mulheres e então as presentes assistirão palestra com Helda Elaine, que falará sobre Mulher, mãe e suas potencialidades: protagonismo e cooperatividade.

Depois, as mulheres presentes ao evento vão acompanhar ao depoimento de uma cooperada da Coopavel. Ela falará sobre sua trajetória, experiências, desafios e aprendizados. Às 15h45 acontecerá a apresentação do Programa Elas, da FMC, e às 16h10 ocorrerá confraternização e encerramento.

 

Quem é Helda

Helda é administradora de empresas, pós-graduada e mestre em Marketing e Comunicação Empresarial com mais de 15 anos de atuação no mercado. Ela tem percorrido todo o país, para falar sobre temas como cooperativismo, agronegócio, liderança, motivação, vendas, empoderamento feminino e comportamento, fortalecendo pessoas e somando resultados.

 

(Ageiél Machado com assessoria)

 

 

(Foto: pexels)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas