Evento sobre mulheres, mães e suas potencialidades acontece em Cascavel

Compartilhar

#souagro | Há décadas as mulheres vêm mostrando a força e o protagonismo que têm. A história para elas nem sempre foi como é hoje, foram preciso lutas para conquistar o espaço na sociedade. Portanto, muitas empresas e cooperativas vêm, cada vez mais, reconhecendo a força que as mulheres possuem.

Assim, uma cooperativa da cidade de Cascavel realizará um evento para elas. A Coopavel agendou um evento especial, em parceria com Sescoop, FMC e Credicoopavel, nesta semana. As atividades ocorrerão nesta quarta-feira (4) a partir das 13h30, no Auditório da Unicoop (Universidade Coopavel), na área do Show Rural Coopavel – BR-277, na saída para Curitiba.

 

 

O evento terá a abertura oficial com o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, às 14h. Depois será apresentado o projeto Coopavel Mais Mulheres e então as presentes assistirão palestra com Helda Elaine, que falará sobre Mulher, mãe e suas potencialidades: protagonismo e cooperatividade.

Depois, as mulheres presentes ao evento vão acompanhar ao depoimento de uma cooperada da Coopavel. Ela falará sobre sua trajetória, experiências, desafios e aprendizados. Às 15h45 acontecerá a apresentação do Programa Elas, da FMC, e às 16h10 ocorrerá confraternização e encerramento.

 

Quem é Helda

Helda é administradora de empresas, pós-graduada e mestre em Marketing e Comunicação Empresarial com mais de 15 anos de atuação no mercado. Ela tem percorrido todo o país, para falar sobre temas como cooperativismo, agronegócio, liderança, motivação, vendas, empoderamento feminino e comportamento, fortalecendo pessoas e somando resultados.

 

(Ageiél Machado com assessoria)

 

 

(Foto: pexels)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.