Tempo

Tempo seco deve predominar no Paraná. Veja até quando

Ageiel Machado
Ageiel Machado
Tempo

#souagro | O tempo seco é predominante no Paraná, com céu limpo até a metade da semana em todo o estado, com o predomínio do sol. As temperaturas serão altas e máximas passando dos 30ºC e mínimas entre 17ºC e 21ºC. O frio pode retornar depois do dia 5 de maio.

As áreas com instabilidades estão concentradas no Rio Grande do Sul, “essa faixa de instabilidades vai se transformar em frente fria e, provavelmente, vai avançar para o Paraná na quinta-feira (28)”, afirma o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho. Ele ainda confirma que para os próximos 15 dias as chuvas serão abaixo do normal no Paraná.

 

Assista a análise completa:

 

Abaixo está o mapa do Simepar, nele tem as temperaturas previstas para esta terça-feira (22):

simepar
Previsão das temperaturas para terça-feira (26). Fonte: Simepar

 

Conforme os dados do Simepar, para esta terça-feira (26), os termômetros marcarão temperaturas mais elevadas, em relação ao final de semana que passou. Em Cascavel mínima é de 21ºC e poderá alcançar os 30ºC a tarde. Em Maripá a mínima é de 20ºC e a máxima 32ºC, para a cidade está previsto sol para os próximos 6 dias. Para Assis Chateaubriand os termômetros estarão semelhantes a Maripá, sem chuva durante a semana.

 

 

(Texto e foto: Ageiél Machado)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas