ONÇA

Cavalo é ferido em suposto ataque de onça

Débora Damasceno
Débora Damasceno
ONÇA

#souagro| Durante o fim de semana, um cavalo ficou ferido após um suposto ataque de onça, no Bairro Lago Azul em Cascavel, Oeste do Paraná. O animal teve vários ferimentos na cabeça e ficou bastante debilitado após o ocorrido.

ASSISTA O VÍDEO:

 

 

Segundo os moradores, este é o segundo ataque em poucos dias, a primeira situação teria ocorrido na semana passada quando a onça teria atacado uma ovelha. A comunidade chegou a suspeitar de um cachorro, mas como os ferimentos eram muito graves, eles acreditam que os machucados foram causados pela onça.

Inclusive, imagens que circulam pelas redes sociais e foram gravadas pelos moradores do bairro Lago Azul, mostram supostamente a onça que teria atacado os animais. A imagem não é muito nítida, mas mostra o suposto felino atravessando uma estrada de chão e em seguida entrando em um matagal.

ONÇA
Cavalo ficou ferido após um suposto ataque de onça

 

Ontem (17), dia seguinte ao ataque, o cavalo foi atendido pelo Gerente de vida silvestre do Zoológico, o médico veterinário Rodrigo Neca Ribeiro, segundo ele as lesões encontradas no corpo do animal são bem características de ataques de felinos.

 

No dia do ataque ao cavalo que aconteceu no sábado, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram no local, na Rua Lagoa da Conceição para registrar a ocorrência.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

 

(Fotos e imagens: Luiz Felipe Max/SOT)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas