Baixas temperaturas permanecem no fim de semana

Compartilhar

#souagro| O frio chegou com tudo no Paraná ontem (15), com registro de baixas temperaturas e até geada. Tudo indica que essa condição deve permanecer pelo menos até amanhã, domingo de páscoa. Para hoje pouca coisa deve mudar, a massa de ar frio e seco continua atuando sobre todas as regiões.

Essa condição climática vai resultar em mais um dia de tempo estável com o sol predominando em todo estado, mas com temperaturas mais baixas. No litoral, devido aos ventos que sopram do oceano, a nebulosidade fica variável no decorrer do dia, mas o sol aparece na região.

Agora pela manhã as temperaturas permanecem baixas nas diversas regiões do estado, sendo que no sul, os termômetros devem registrar uma média de 3 ºC, e as condições seguem favoráveis a formação de geada. As máximas não devem passar dos 25°C em todo estado, como é possível verificar no mapa abaixo.

 

temperaturas
Previsão de temperaturas para 16/04

 

 

Domingo de páscoa

Para amanhã, a previsão é que a massa de ar frio começa a perder forças lentamente. O dia ainda começa com temperaturas baixas, mas com pequena elevação em relação aos últimos dias. O sol predomina no decorrer do dia, porém, no período da noite, não se descarta a ocorrência de alguma chuva de intensidade fraca nas regiões de fronteira com o Paraguai e na faixa litorânea do estado.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro com Simepar)

 

Foto: Secretaria da Agricultura/RS

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.