temperaturas

Baixas temperaturas permanecem no fim de semana

Débora Damasceno
Débora Damasceno
temperaturas

#souagro| O frio chegou com tudo no Paraná ontem (15), com registro de baixas temperaturas e até geada. Tudo indica que essa condição deve permanecer pelo menos até amanhã, domingo de páscoa. Para hoje pouca coisa deve mudar, a massa de ar frio e seco continua atuando sobre todas as regiões.

Essa condição climática vai resultar em mais um dia de tempo estável com o sol predominando em todo estado, mas com temperaturas mais baixas. No litoral, devido aos ventos que sopram do oceano, a nebulosidade fica variável no decorrer do dia, mas o sol aparece na região.

Agora pela manhã as temperaturas permanecem baixas nas diversas regiões do estado, sendo que no sul, os termômetros devem registrar uma média de 3 ºC, e as condições seguem favoráveis a formação de geada. As máximas não devem passar dos 25°C em todo estado, como é possível verificar no mapa abaixo.

 

temperaturas
Previsão de temperaturas para 16/04

 

 

Domingo de páscoa

Para amanhã, a previsão é que a massa de ar frio começa a perder forças lentamente. O dia ainda começa com temperaturas baixas, mas com pequena elevação em relação aos últimos dias. O sol predomina no decorrer do dia, porém, no período da noite, não se descarta a ocorrência de alguma chuva de intensidade fraca nas regiões de fronteira com o Paraguai e na faixa litorânea do estado.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro com Simepar)

 

Foto: Secretaria da Agricultura/RS

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas