família

Após propriedade ser destruída, grupo se une para ajudar produtores

Débora Damasceno
Débora Damasceno
família

#souagro| O granizo do fim de semana deixou um verdadeiro rastro de destruição em várias cidades do Paraná. Quedas de árvores e postes, destelhamentos, lavouras e propriedades foram completamente destruídas. Maripá, que fica no Oeste paranaense foi um dos municípios mais afetados pela tempestade.

Uma das propriedades que foi totalmente destruída pertence a família Zoz. Há 10 anos, os produtores já haviam enfrentado uma grande perda por conta da chuva forte, mas desta vez a destruição foi ainda maior.

família

 

família

A família Zoz, tinha um sonho de robotizar a ordenha do rebanho leiteiro e os produtores conseguiram concretizar isso, três meses atrás, mas o sonho da família montado com muito trabalho, foi destruído em minutos. Animais morreram, o barracão ficou irreconhecível e a casa da família também foi afetada.

família

 

família  família

Por conta do rastro de destruição na propriedade, amigos se uniram e criaram uma vakinha online para ajudar a família Zoz a se reerguer. O grupo se solidarizou com as perdas dos produtores e pede colaboração de todos que puderem ajudar.

 

A mensagem no link da vakinha diz o seguinte: “Olá, na verdade somos uma legião de amigos que montamos essa vakinha, para solidarizarmos com a Família do Sr. Leonésio ZOZ de Maripá – Pr. No dia 22/04 tiveram sonho da família interrompido por uma catástrofe climática. Onde o vento forte acompanhando de chuva e granizo destruiu toda a estrutura do rebanho leiteiro que eles haviam iniciado os trabalhos a menos de 3 meses. A casa da Famíla também foi destruída. Literalmente uma tragédia. E em conjunto com alguns amigos resolvemos unir forças para amenizar essa dor. Estamos aqui querendo pedir a sua ajuda, não importando o valor, mas que venha a somar”.

família

 

Para quem quiser ajudar a família com qualquer valor e também conhecer um pouco mais da história da propriedade, é só clicar AQUI.

(Débora Damasceno/Sou Agro)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas