O legado de Hermann na John Deere Brasil

Vandre Dubiela
Vandre Dubiela

 

#souagro | Depois de 22 anos, Paulo Hermann decidiu se aposentar da presidência da John Deere Brasil e da vice-presidência de Vendas e Marketing para a Região 3. Ele deixa os cargos oficialmente no dia 5 de janeiro de 2022, conforme comunicado oficial da John Deere Brasil. Nestas mais de duas décadas, ela contribuiu para a empresa alcançar um crescimento significativo e a consolidar a participação de mercado lucrativa e sustentável.

Paulo Hermann iniciou sua carreira na John Deere em 1999, como gerente de projetos na SLC / John Deere, em Horizontina, no Rio Grande do Sul. Posteriormente, se tornou diretor de Marketing para o Brasil e América do Sul e nomeado diretor de vendas para a América Latina em 2009, cargo que ocupou até 2012. Em seu lugar, assumirá Antonio Carrere, que assume a vice-presidência de venda e marketing da região em 1º de novembro.

As realizações de Paulo Hermann abrangem vários ciclos no setor agrícola da América Latina, sendo fundamental para o futuro da empresa e o sucesso de sua estratégia. Ele é um líder inspirador com uma paixão particular por desenvolver e orientar seus colaboradores, clientes e concessionários. Ajudou a desenvolver inúmeras pessoas em suas carreiras e fez grandes contribuições para a John Deere Brasil.

Paulo Hermann exerce funções de liderança na Associação das indústrias do Estado de São Paulo e no Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas. Atua também como membro de vários conselhos consultivos de empresas públicas e privadas dedicadas ao agronegócio. Recentemente, ele foi nomeado uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg.

No campo da responsabilidade social, lidera uma iniciativa pioneira com um hospital rural no Rio Grande do Sul, com o propósito de tornar a estrutura um centro de excelência em telemedicina. O objetivo é dar àquelas que vivem em propriedades rurais acesso a recursos médicos avançados.

Clique e faça parte do grupo de WhatsApp do Sou Agro

Paulo é formado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Pelotas e possui MBA pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Em reconhecimento às suas contribuições para o agronegócio brasileiro, ele recebeu recentemente o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal de Lavras.

 

Fonte: John Deere Brasil

(Vandre Dubiela/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas