Foto: Debora Damasceno

Mini trator da John Deere traz facilidades para trabalho em aviários e hortifrútis

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

A Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/Rio Grande do Sul, traz novidades principalmente em máquinários e quando a gente fala em maquinário, a gente fala em John Deere.

A equipe do Sou Agro esteve a semana toda presente na feira e não poderia deixar de registrar o mini trator da empresa. O 3036 é lançamento e está na feira. Agora, o equipamento está disponível para venda em todo o Brasil. “Ele é pequeno no tamanho, mas gigante na diversidade. O objetivo é atender às solicitações dos clientes pensando em culturas especifícas em que o tamanho é o grande diferencial”, explicou o especialista de mercado Luciano Stefeni, da John Deere.

O mini trator é ideal para uso em aviários e também hortifrútis. “Para o agricultor que precisa trabalhar em um espaço fechado, que precisa de um raio de giro muito curto e precisa de um equipamento pequeno no tamanho, para que consiga fazer o serviço”, ressaltou.

A capacidade do 3036 é de 910 kg justamente para atender esse mercado. “Depois do lançamento na Expodireto Cotrijal,

capacidade de 910 kg pra atender principalmente esse mercado… tamanho reduzido pra fazer as tarefas do dia a dia, o 3036 esta disponivel pra vender pra todo territorio brasileiro,

CONFIRA A REPORTAGEM DE SIRLEI BENETTI AQUI.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas