Foto: Sou Agro

Jacto oferece treinamento para agricultores aproveitarem o melhor da tecnologia no campo

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

O treinamento é essencial por que muitas vezes o produtor tem uma baita máquina no campo, mas não sabe operar, ou então não conhece a tecnologia disponível ou não sabe operá-la totalmente. É por isso que a Jacto, que está presente no Show Rural 2023, oferece treinamento para produtores.

Quem visitar o estande da empresa no evento pode tirar as dúvidas sobre o assunto. O mundo está cada vez mais tecnológico e o treinamento é importante para que os agricultores tenham resultados melhores.

“É importante o produtor extrair o máximo que a máquina oferece. É por isso que nós fazemos treinamento em campo junto aos produtores, para ensinar, por exemplo, a manutenção básica, a tecnologia de aplicação, qual o melhor momento e o melhor bico para pulverizar e até mesmo se o equipamento que ele tem está funcionando corretamente”, explicou Fábio Torres, que é gerente de negócios da Jacto.

E isso não serve necessariamente para equipamentos novos. Muitas vezes, os agricultores adquirem novas tecnologias e não sabem usar. E as máquinas ficam paradas ou não são bem aproveitadas. “Esse treinamento é pago, mas traz muitos benefícios. Nós montamos toda capacitação personalizada para o produtor e ensinamos a melhor forma de usar os equipamentos Jacto para que os agricultores tenham melhor aproveitamento da tecnologia”, ressaltou.

treinamento

Para mais informações, basta visitar o estande da Jacto no Show Rural Coopavel 2023 até sexta-feira (10).

Confira AQUI a reportagem completa de Sirlei Benetti.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas