Foto: Arquivo Primato

Dia do Campo da Primato será surpreendente em novidades aos produtores

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro| Produtor rural, já anota aí na agenda: dias 16 e 17 de janeiro será o Dia de Campo da Primato em Toledo, Oeste do Paraná. Será um evento grandioso e com muita técnica, quem for visitar não vai se arrepender, pois a cooperativa está preparando muitas novidades.

Mauricio Patel é engenheiro agrônomo e gerente agrícola na Primato. Ele conta que os preparativos estão a todo vapor e que tudo está sendo preparado com toda atenção para levar o melhor aos participantes.

 

“Os preparativos estão a todo vapor. A cultura da soja está muito bem, graças a Deus as chuvas foram generosas. Tivemos um susto com relação à seca, mas vai dar para fazer um evento muito legal. Pessoal, pode vir tranquilo. Nós estaremos preparados para atender a todos”, explica Mauricio.

O Dia do Campo da Primato é técnico e muito direto, por isso acaba sendo algo mais agilizado para a visita dos interessados.

Serão nos dias 16 e 17 de janeiro, só no período da tarde. O início está previsto para as 16h. O Dia de Campo é curto e bem objetivo. O circuito todo vai durar entre uma 1h30 2h. Após isso, o produtor vai ser recepcionado na nossa associação com um happy hour. Pode vir todo produtor não tem que estar associado, pode trazer a mulher, pode trazer os filhos, não tem problema algum. O Dia de Campo é técnico que não é para fazer passeio, é técnico aqui na Sede da cooperativa. Então, todos são convidados, espero. Nós esperamos atender todo mundo da melhor maneira possível”, disse.

DIA

E o Dia de Campo também reserva algumas surpresas que só quem participar vai descobrir.

“Nós trataremos algumas questões comerciais, que quem virá no dia do campo vai ser surpreendido com condições comerciais, seja no grão como na área de defensivos e fertilizantes”, finaliza Mauricio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias