Foto: Rádio Clube de Realeza

Tragédia: mulher morre em acidente com trator no Paraná

Débora Damasceno
Débora Damasceno
Foto: Rádio Clube de Realeza

#souagro| Uma fatalidade envolvendo um trator, terminou com a morte de uma mulher na comunidade de Linha Palmeirinha, interior de Realeza, Sudoeste do Paraná, nesta quarta-feira (28).

As informações são de que a vítima conduzia o trator e possivelmente uma falha mecânica fez com o veículo descera ladeira de ré e sem controle. A motorista não conseguiu sair e o trator bateu em uma árvore.

trator

Depois de atingir a árvore, o veículo capotou e a mulher caiu na estrada. A cabine do trator que protegia a motorista da luz solar e do calor, caiu em cima da vítima que morreu ainda no local. Uma unidade do SAMU e Defesa Civil estiveram no local, mas nada pôde ser feito.

A Policia Militar isolou a área até a chegada da criminalística e em seguida, o corpo foi levado ao IML De Francisco Beltrão. As causas do acidente serão investigadas.

 

Segundo os familiares, a vítima já era acostumada a dirigir o trator. Soeli Trevisan Fiametti tinha 48 anos e era muito querida na comunidade.

“Perdi minha sobrinha num acidente fatal hoje a tarde. Soeli Trevisan, filha de minha irmã mais velha. Peço oração pela mãe dela e familiares. Obrigada”, dizia uma publicação.

“Não dá para acreditar nisso, que Deus dê forças à família ????“, diz outra mensagem.

trator

(Com Rádio Clube Realeza)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas