Papai Noel chegou: crianças da região Norte de Cascavel recebem presentes da Comissão Feminina do Sindicato Rural
O Papai Noel chegou para crianças do CMEI Gracinda Rocha, da região Norte de Cascavel, no Bairro Interlagos e não chegou sozinho: acompanhado da Mamãe Noel e de muitos presentes, eles visitaram a comunidade na cidade e entregaram presentes arrecadados pela Comissão Feminina do Sindicato Rural da cidade.
Todo ano as mulheres da Comissão Feminina do Sindicato Rural fazem ações beneficentes no fim do ano e neste foi a vez de escolher dar presente para a criançada, além de materiais de higiene, de limpeza. São 186 crianças atendidas pelo CMEI que receberam do Papai Noel, com sorriso no rosto, o presente.
- Fazenda inteligente é vitrine de inovação para produtores no Paraná
- Carne de frango brasileira ganha mais espaço no Reino Unido
Elas esperaram ansiosas por este momento e estamparam a felicidade no rosto. “É muito maravilhoso chegar aqui e ver as crianças com aquela carinha de ansiedade, pegando o presente. É uma sensação que não dá para explicar. Vale a pena todo o trabalho que a gente faz durante o ano”, afirmou a presidente da Comissão Feminina do Sindicato Rural de Cascavel, Maria Beatriz Orso.
A diretora da escola, Emanuela Tomaz, também falou sobre a importância da distribuição. “É uma época que todos eles estão esperando por presentes. São crianças de uma comunidade mais carente, e é muito gratificante ver a felicidade delas recebendo estes presentes, essas doações”, agradeceu.
Confira a reportagem completa de Sirlei Benetti AQUI.











