Tecnologia para alimentação de peixes ajuda a aumentar a produção

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| Uma tecnologia para alimentação de peixes tem como foco a melhoria do metabolismo dos animais e consequentemente reflete na rentabilidade da produção. O portfólio inovador para o setor é apresentado no IFC (International Fish Congress), que ocorre em Foz do Iguaçu a partir desta quarta-feira (31) até sexta-feira (02).

A MCassab Nutrição e Saúde Animal está com estande e equipe técnica para atendimento dos participantes. A empresa também reforça o portfólio voltado para a produção de peixes, como AquaPAC Life, tecnologia para alimentação de peixes com foco na melhoria do metabolismo hepático e no sistema de desintoxicação contra micotoxinas; e EnzyPAC Pro, que melhora a digestão das proteínas das rações, auxiliando para o melhor desempenho e maximização da rentabilidade da produção de peixes.

 

“A nutrição de qualidade é essencial para o desempenho da aquicultura. A suplementação adequada permite melhor aproveitamento da ração oferecida, o que impulsiona a absorção de nutrientes, contribuindo para o melhor resultado zootécnico. Com isso, há melhoria no metabolismo e na saúde intestinal dos peixes e camarões”, afirma Thiago Nascimento, gerente de negócios da empresa.

Thiago Nascimento destaca ainda outra linha com fórmula mineral vitamínica ou mineral-vitamínica, composta por 20 a 25 ingredientes com premix de linha ou customizado. “O IFC é um evento de grande porte, ideal para nos reunirmos não só com parceiros e também para discutir ideias e compartilhar conhecimento técnico. A aquicultura é uma atividade em crescimento no país, como comprovam os dados de produção de tilápia e camarão. A MCassab é parceira da atividade e trabalha para contribuir para o sucesso dos produtores”, finaliza o gerente de negócios.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com assessoria)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas