Show Safra

Contagem regressiva para o Show Safra 2022

Vandre Dubiela
Vandre Dubiela
Show Safra

 

A Fundação Rio Verde iniciou a contagem regressiva para o Show Safra 2022, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. No próximo dia 22, terça-feira, a entidade inicia o evento, que está entre as mais importantes feiras de tecnologias do Brasil.

Coordenador executivo da Fundação Rio Verde, Rodrigo Pasqualli observa que a expectativa é das melhores possíveis. Ele explica que esse sentimento ocorre em razão da não realização do evento no último ano em razão da pandemia. Em 2020 os organizadores tiveram que abreviar o evento por causa das medidas preventivas da Covid-19.

“O evento é construído sempre a três mãos, que são o expositor, a organização e o público. Então essa expectativa é muito grande e estamos trazendo todas essas expectativas pra nossa realidade, pra implantação do evento pra um evento com qualidade como sempre a fundação tem a tradição”, descreveu.

A principal característica do Show Safra é trazer temas que estão tirando o sono dos produtores. Por esse motivo, a programação busca sempre atender essa demanda, oportunizando que profissionais de renome apresentem alternativas ou direcionem a busca por soluções.

 

 

“Nós temos uma programação técnica forte, que é um dos pilares do evento do Show Safra que é a parte técnica. A expertise da fundação é a parte técnica, de produção de grãos e produção de fibras e de proteínas”. Reforçou Pasqualli, adiantando que todos os segmentos serão abordados. “Inclusive agricultura familiar que terá seus pontos altos e discussões de grande evidência na nossa comunidade, na nossa realidade do produtor rural”, completa.

Qualificado como um dos grandes eventos do país, o Show Safra também atrai o olhar do campo político. Diversos atores costumam visitar o evento durante a sua realização. O governador Mauro Mendes é aguardado para a abertura, assim como integrantes do Governo de Estado, deputados e senadores. Membros do governo Jair Bolsonaro podem surgir no decorrer do Show Safra.

“Poderemos ter a ministra da Agricultura (Tereza Cristina)”, antecipou o presidente da Fundação Rio Verde, Joci Piccini. “Eu acho que nós vamos estar bem representados e eu acho que Lucas do merece uma representatividade política pelo que representa dentro da economia e dentro do estado do Mato Grosso”, acrescenta.

(Sou Agro, com CenárioMT)

(Vandre Dubiela/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas