C.Vale lança a Campanha “Aqueça Corações”

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

 

#souagro | O oeste do Paraná é historicamente uma região considera fria, nos períodos de inverno e de baixas temperaturas. Estamos próximos da estação mais gélida do ano e já começamos e tirar do guarda-roupa as vestimentas mais adequadas para enfrentar o frio. Mas nem todos têm essas oportunidade, principalmente em um momento delicado em que atravessamos, por conta dos reflexos, inclusive econômicos, causados pela pandemia do novo coronavírus. Oficialmente, o inverno começa no dia 21 de junho e prossegue até o dia 22 de setembro.

Pensando nisso, a C.Vale acaba de lançar a Campanha Aqueça Corações, envolvendo associados, funcionários e integrantes da área de ação da cooperativa no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Todos podem contribuir, doando pelas de roupas para os mais necessitados. A promoção tem o envolvimento direto dos núcleos femininos da C.Vale. Há postos de arrecadação em pontos estratégicos para receber os donativos, como roupas, cobertores e calçados,

A analisa de cooperativismo Mirna Klein Fúrio, informa que os donativos podem ser entregues até o dia 10 de junho, nas unidades de recebimento de grãos, complexo agroindustrial, amidonarias, hipermercado e supermercados do Grupo C.Vale. Não perca essa oportunidade. Ajude a que mais precisa.

(Vandré Dubiela, com Comunicação da C.Vale)

 

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas