Biopark participa da Gramado Summit 2021

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

 

De 5 a 7 de maio, o Biopark estará na Gramado Summit, conferência de inovação e tecnologia sediada em Gramado, no Rio Grande do Sul. No evento, que reúne empreendedores de todo o País, o empreendimento apresentará seu ecossistema de inovação e oportunidades para startups e empresas.

Ao visitar o espaço do Biopark na Feira, os visitantes poderão participar de sorteios exclusivos, conversar com a equipe de negócios e conhecer os diferenciais do Ecossistema Biopark, entre eles, o Programa de Residência para empresas.

 

Biopark impressiona comitiva de engenheiros agrônomos

Circuito virtual do Biopark foca soluções para suinocultura

 

O Programa surgiu em 2018 e é destinado para negócios de todos os tamanhos, que atuam de maneira inovadora nas áreas de Saúde, Tecnologia da Informação e Agronegócio. Atualmente, são mais de 100 empresas residentes e dessas 21 são internacionais.

A iniciativa dá acesso à diversos benefícios gratuitos, como estrutura física em espaços que vão desde salas exclusivas para escritórios, áreas industriais até coworking, de acordo com a necessidade de cada empresa. Outro grande benefício são as mentorias com foco prático ministradas por profissionais experientes em diversas áreas de um negócio, como financeira, marketing, jurídica, entre outras.

Além do Programa de Residência, existe a Incubadora Biopark, destinada a auxiliar negócios em estágio inicial na transformação de ideias em produtos ou serviços que entreguem soluções reais para o mercado. A primeira edição já está em andamento, e a expectativa é que um novo edital seja lançado em 2021 para a entrada de novas empresas.

“O Biopark vem consolidando-se como um importante vetor para impulsionar o desenvolvimento de empresas. Temos recebido negócios de todas as regiões do Brasil e também de outros países, e os empreendedores têm encontrado aqui, além de conhecimento, estratégias que façam negócios terem sucesso. A nossa participação na Gramado Summit será uma oportunidade de ampliar nossa atuação no Sul do país”, explica Paulo Victor Almeida, diretor de Negócios do Biopark.

 

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas