Cachorra finge que está abandonada para receber carinho

Compartilhar

Harper é uma simpática cachorra que vive na região metropolitana de Los Angeles, na Califórnia. Ela vive com a família em Belmont, mas nunca quer entrar em casa: o motivo é que ela aplica golpes para receber carinho.  Os estranhos que passam na rua não resistem ao rostinho triste de uma cachorrinha aparentemente abandonada. Harper repete o golpe tantas vezes que os tutores decidiram fazer um alerta para os passageiros que se preocupam com ela.

Harper e os golpes

Alyson foi uma das vítimas de Harper. Ela contou que estava correndo no calçadão, quando avistou uma cachorrinha branca. Ela não tinha coleira nem identificação. A moradora ficou preocupada. A cachorra estava na rua, aparentemente sozinha, poderia facilmente ser sequestrada ou sofrer um acidente. Enquanto Alyson se aproximava, Harper começou a encará-la, parecendo aflita.

Somente quando chegou perto é que Alyson conseguiu visualizar o alerta: uma grande placa presa a um hidrante na esquina, informando: “Eu sou Harper. Eu vivo aqui. Eu finjo que estou abandonada para você parar e fazer carinho em mim”. 

Quando Alyson chegou perto, a cachorra se aproximou e tentou aplicar o golpe mais uma vez. E, mais uma vez, deu certo: é impossível não acariciar um cãozinho aparentemente desprotegido.

Placa escrita “Eu sou Harper. Eu vivo aqui. Eu finjo que estou abandonada para você parar e fazer carinho em mim”.

A história de Harper

A cachorrinha branca tem três anos e foi adotada por uma família amorosa, que a encontrou ainda filhote em um abrigo para animais abandonados. A entidade informou para os adotantes que se tratava de um galguinho italiano, mas Harper não corresponde à descrição da raça.

Aparentemente, a peluda acredita que tem direito a muito mais doses de carinho do que as oferecidas pela família. Ela gosta de passar as manhãs no jardim da casa, mas aprendeu a saltar a cerca e ficar na calçada.

Os tutores garantem que Harper é bem tratada, brinca e passeia diariamente, recebe todos os cuidados básicos e está sempre debruçada sobre alguém. Ela gosta muito do jardim – e provavelmente também chantageia os parentes, para que a deixem sair.

Do jardim, ela salta rapidamente para a calçada e repete os truques. Felizmente, a única coisa que Harper é capaz de roubar é o coração das pessoas que passam. A tutora a “resgata” várias vezes por dia, obrigando-a a entrar, mas rapidamente ela dá um jeito de repetir o que mais gosta de fazer: pedir carinho.

Na verdade, Harper ajuda a melhorar o dia de todas as pessoas que passam em frente à casa em que vive com a família. Muitos moradores de Belmont Heights conhecem a cachorra e fazem questão de passar pela calçada, mesmo que isto signifique aumentar o caminho para o trabalho ou a escola.

Clique e faça parte do grupo de WhatsApp do Sou Agro

FONTE – Cães online

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.