terras

Investigações da tragédia por disputa de terras avançam

Débora Damasceno
Débora Damasceno
terras

#souagro| A tragédia em Bom Jesus do Sul, sudoeste do Paraná que terminou com quatro mortes por uma disputa de terras, rodou o país nesta semana. As imagens gravadas no momento do tiroteio são fortes, mas os vídeos auxiliaram a Polícia nas investigações. O delegado, Emerson Ferreira informou que as outras duas pessoas que estavam no local do crime, se apresentaram e o depoimento delas foi muito importante para o andamento do trabalho policial.

RELEMBRE A TRAGÉDIA E O QUE DIZ O DELEGADO:

 

As investigações já estão bastante avançadas e a expectativa é de que o inquérito policial seja finalizado em breve, uma terceira testemunha, é um homem que estava no local e havia sido ouvido no dia do crime, chegou a ser preso, mas de acordo com o delegado, já foi liberado.

“Ele estava com uma arma e na audiência de custódia foi liberado pela justiça. As outras duas pessoas que sobreviveram ao ocorrido, se apresentaram e foi muito importante o interrogatório, uma vez que elas esclareceram alguns pontos. Esclareceram quem tirou a vida da Janaína, bem como quem ceifou a vida do Arcelino. Então as investigações já estão bastante avançadas, estamos aguardando aí algumas perícias, como criminalística, local de crime, para que a gente possa concluir essa investigação e fazer um relatório bastante elucidativo, deixando as demais providências ao cargo do poder judiciário”, detalha o delegado.

 

O CRIME

O crime aconteceu na última terça-feira (15), quando ocorreu um tiroteio no interior de Bom Jesus do Sul, no dia três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, uma delas em estado grave que morreu na madrugada do dia seguinte. Segundo as investigações, a discussão começou quando um dos envolvidos foi até o local para tirar satisfações: ” Toda essa disputa é em decorrência de uma briga por uma terra ali na linha Coqueiro, interior de Bom Jesus, onde duas pessoas se achavam proprietários da terra e um deslocou lá para cuidar do soja que havia plantado e a outra pessoa deslocou lá, para tentar tirar satisfação da pessoa que já estava ali. iniciou-se uma discussão acalorada entre ambas as partes, onde a pessoa de Cláudio.
saca uma arma de fogo da cintura e realiza alguns disparos, começando aí uma intensa troca de tiros. No mesmo dia três pessoas morreram e mais uma quarta vítima veio a óbito no dia seguinte”, finaliza o delegado.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas