Em defesa do agro e da vida, mulheres se reúnem com Michelle Bolsonaro em Cascavel
Em defesa do agro e da vida, mulheres se reuniram com Michelle Bolsonaro em Cascavel. Mais de 4 mil mulheres se estiveram no evento, boa parte do setor do agronegócio, na tarde desta terça-feira (25). O encontro com a primeira-dama da República Michelle Bolsonaro e com a ministra da Mulher Damares Alves ocorreu no salão social do Tuiuti Esporte Clube.
Trajadas de verde e amarelo, com balões e cartazes, elas discutiram pautas referentes à defesa da família, do direito à vida, e principalmente do agronegócio.
- Cenário político faz evento internacional ser adiado no Paraná
- Auditores fiscalizam produção e suspendem comercialização de 15 toneladas de sementes
Além de produtoras rurais, o encontro contou com a presença de micro e pequenas empresárias, líderes comunitárias, mães, jovens e profissionais liberais.
Segundo a organização do evento, a visita de Michelle e Damares ocorreu a pedido do grupo Mulheres Patriotas de Cascavel para trazer pautas voltadas ao direito à vida, ao respeito à família e à infância, à valorização da mulher, dentre outros.
“Não podemos entregar nosso país para o comunismo. Esse partido que durante 16 anos governou o país e nada fez e agora vem com mentiras. Não é agora que vai fazer”, afirmou.
- Produtor de leite, aumente sua renda fazendo a ordenha correta; há vagas para treinamento em Cascavel
- “É uma indústria a céu aberto e os riscos são por nossa conta”, desabafa produtor rural, sobre previsão de geada para o PR
Michelle destacou a participação nas pautas das mães que viam os filhos precisando de medicamentos e não tinha. “Muitas mães vieram reclamar conosco, que não podiam esperar, filhos com doenças raras, e a gente sabe a dor de uma mãe ao ver um filho doente”, ressaltou.
Ela destacou a importância da mulher no agronegócio e também a dificuldade dos estrangeiros que vêm procurar auxílio no Brasil. “Quantos venezuelanos, quantos argentinos expulsos do próprio país. Não queremos que isso aconteça com o Brasil. É a luta do bem contra o mal”, finalizou.
Foto: Débora Damasceno/Sou Agro