Foto: reprodução internet

Previsão do tempo bagunçada. Vem sol, chuva e frio

Débora Damasceno
Débora Damasceno
Foto: reprodução internet

#souagro| O fim de semana está aí e a previsão do tempo faz parte de uma das coisas mais procuradas nestes dias. Uma coisa podemos afirmar, o fim de semana terá veranico, mas se olharmos os próximos dias teremos uma previsão do tempo bagunçada. Sol, chuva e frio até com possibilidade de geada. Sim, tudo isso em poucos dias no Sul do Brasil.

Sábado

No sábado o tempo continua estável no interior do Estado, com o sol predominando durante a manhã e tarde. Esquenta bastante entre o oeste e o noroeste paranaense. Nos Campos Gerais e centro-sul restrição de visibilidade no amanhecer. No leste, entre a RMC e o litoral, a nebulosidade segue bastante presente, ainda em função dos ventos que transportam umidade do oceano. Pode garoar por alguns momentos, mas o sol também aparece.

Domingo

Domingo com pouca chuva no Paraná. Apenas no leste, entre a região metropolitana de Curitiba e praias, pode garoar por alguns momentos. No interior esquenta. Entre a segunda (19) e a terça-feira (20) a instabilidade volta a aumentar em todo o Estado, em função do deslocamento de mais uma frente fria pelo Sul do Brasil. Há risco de tempestades.

Clique no link abaixo e assista o vídeo com a previsão do tempo completa para os próximos sete dias com o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho.

 

 

(Débora Damasceno com Sirlei Benetti/Sou Agro)

(Foto: Envato)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas