Conheça produto para setor pecuário que garante eficácia contra parasitas

Compartilhar

Um novo produto garante eficácia contra parasitas, desenvolvido para o setor pecuário. Trata-se do Iverjex 3,5%, da Syntec, uma Ivermectina com veículo tixotrópico, que garante eficácia prolongada contra os principais parasitas internos e externos.

A novidade traz moderna e eficaz solução para combater os parasitas internos e externos, que afetam o bem-estar animal e a produtividade da pecuária nacional. Pesquisas indicam que a ação desses parasitas pode diminuir em 40% o ganho de peso dos bovinos de corte.

 

O novo recurso atua como um potente agente contra carrapatos, moscas e bernes, além de vermes gastrointestinais. “Iverjex é um endectocida injetável, à base de ivermectina, que combate os principais parasitas internos e externos e proporciona saúde para o rebanho”, explica Fernando Santos, médico veterinário e gerente nacional de vendas da linha animais de produção da empresa.

O Iverjex 3,5% tem eficácia comprovada, fórmula que proporciona liberação lenta e regular do produto, gerando efeito prolongado. De acordo com Fernando Santos, “O medicamento tem ação carrapaticida e bernicida prolongada. A função carrapaticida permanece por até 23 dias após o tratamento. Além disso, a solução age como anti-helmíntico, protegendo o gado dos vermes gastrointestinais”.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com assessoria)

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.