Mulheres têm dia de aprendizado e troca de experiências sobre o agro

Compartilhar

#souagro| A gente sabe que o agronegócio, assim como todos os outros setores, tem evoluído muito na participação das mulheres. Não apenas envolvidas nos trabalhos domésticos, elas passaram a ter um papel importante na produção rural, cuidando diretamente dos negócios da família, resolvendo burocracias e adquirindo conhecimento.

E pensando na evolução e no conhecimento da mulher do agro é que o Show Rural de Inverno tem esta quarta-feira (24) especialmente dedicada a elas.

 

“A mulher tem um papel decisivo na agricultura. E ela participa cada vez mais das decisões do serviço rural e muitas vezes comanda esta parte do trabalho. Por isso que é tão essencial integrar cada vez mais as mulheres, por que elas são decisivas no futuro que queremos para o agro e para os nossos filhos”, avalia o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Confira a reportagem completa:

Quase 800 mulheres participaram do evento nesta quarta-feira, que contou com debates sobre papel da mulher no agro, visitas aos estandes das empresas participantes e palestras.

 

O Show Rural de Inverno começou nesta terça-feira (23) e vai até quinta-feira (25), com apresentação de mais de 40 cultivares de trigo e muita novidade e tecnologia para as culturas de inverno.

(Texto: Tatiane Bertolino/Sou Agro – reportagem de vídeo: Sirlei Benetti/Sou Agro)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.