ESPECIAIS

Lavoro é maior distribuidora de insumos da América Latina

Compartilhar

Com quase 200 lojas, atuando no Brasil e na Colômbia, a Lavoro – maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina -, também proporciona aos produtores agrícolas linhas especiais de produtos próprios com foco em defensivos, biológicos e fertilizantes foliares.

Essas linhas atendem diversas culturas em todos os ciclos produtivos no campo. Desde o plantio até a colheita. Os insumos dessas linhas apresentam uma tecnologia de ponta e ajudam a gerar produtividade à cadeia do agronegócio.

 

Além disso, os itens agrícolas têm os melhores custos e benefícios e impactos reduzidos ao meio ambiente.

Uma das marcas do Grupo Lavoro é a Agrobiológica Sustentabilidade. A linha é responsável por oferecer soluções biológicas para o manejo mais seguro, eficiente e benéfico ao agricultor.

 

Um dos focos principais da Agrobiológica é a atitude criativa e a curiosidade científica pela natureza. Vale destacar também a sua participação na produção e incentivo à pesquisa e desenvolvimento de biológicos na agricultura e nas mais diversas formas de manejo no campo.

Outra linha fundamental da Lavoro é a Essenziale. Lançada pelo Grupo em abril, a linha garante produtividade e eficiência, aliadas à sustentabilidade.

 

A Essenziale conta com cinco linhas de produtos: plantae, vegetae, florae, produze e performe. Com ela, os produtores rurais têm à disposição os insumos mais tecnológicos que trabalham com o objetivo de estimular, nutrir e potencializar cada etapa do cultivo.

A marca é um grande diferencial da Lavoro. Ela proporciona as soluções mais inovadoras para os agricultores, ampliando a sua rentabilidade.

 

(Fonte e foto: Assessoria Lavoro)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.