lavoro

Lavoro é maior distribuidora de insumos da América Latina

Débora Damasceno
Débora Damasceno
lavoro

Com quase 200 lojas, atuando no Brasil e na Colômbia, a Lavoro – maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina -, também proporciona aos produtores agrícolas linhas especiais de produtos próprios com foco em defensivos, biológicos e fertilizantes foliares.

Essas linhas atendem diversas culturas em todos os ciclos produtivos no campo. Desde o plantio até a colheita. Os insumos dessas linhas apresentam uma tecnologia de ponta e ajudam a gerar produtividade à cadeia do agronegócio.

 

Além disso, os itens agrícolas têm os melhores custos e benefícios e impactos reduzidos ao meio ambiente.

Uma das marcas do Grupo Lavoro é a Agrobiológica Sustentabilidade. A linha é responsável por oferecer soluções biológicas para o manejo mais seguro, eficiente e benéfico ao agricultor.

 

Um dos focos principais da Agrobiológica é a atitude criativa e a curiosidade científica pela natureza. Vale destacar também a sua participação na produção e incentivo à pesquisa e desenvolvimento de biológicos na agricultura e nas mais diversas formas de manejo no campo.

Outra linha fundamental da Lavoro é a Essenziale. Lançada pelo Grupo em abril, a linha garante produtividade e eficiência, aliadas à sustentabilidade.

 

A Essenziale conta com cinco linhas de produtos: plantae, vegetae, florae, produze e performe. Com ela, os produtores rurais têm à disposição os insumos mais tecnológicos que trabalham com o objetivo de estimular, nutrir e potencializar cada etapa do cultivo.

A marca é um grande diferencial da Lavoro. Ela proporciona as soluções mais inovadoras para os agricultores, ampliando a sua rentabilidade.

 

(Fonte e foto: Assessoria Lavoro)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas