ESPECIAIS

Área rural de Cascavel agora tem lâmpadas de led

Compartilhar

#souagro| A iluminação na área rural de Cascavel agora passou a contar com lâmpadas de LED. Sede Alvorada é o primeiro distrito de Cascavel a ter o mesmo moderno sistema de iluminação que é implantado em toda a cidade.

As luminárias começaram a ser trocadas nesta semana e até na última quinta-feira (11) 108 lâmpadas já haviam sido substituídas. Em Sede Alvorada, serão trocadas 332 lâmpadas. A meta é levar esse sistema a todos os distritos até o fim do ano.

 

“Esse sistema não só melhora a qualidade vida dos moradores, como a segurança nos distritos também”, destaca o prefeito Leonaldo Paranhos.

O secretário de Obras Públicas, Sandro Rocha Rancy, destaca que as movas luminárias são mais econômicas, oferecem mais claridade e têm mais eficiência energética, o que garantem mais economia à administração pública e segurança aos cascavelenses.

 

Até o fim do ano, Cascavel deverá receber 10.195 novas luminárias, o que irá garantir 50% das cerca de 40 mil lâmpadas

Oracildes Tavares, gerente de Iluminação Pública da Sesop, a previsão é de que até a próxima terça-feira (16) o trabalho seja concluído em Sede Alvorada. O próximo distrito a ter seu pátio de iluminação modernizado será São João D’Oeste.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Informações e foto: Assessoria de Imprensa

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.