sementes

Tecnologia de cor para sementes será apresentada em congresso nacional

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
sementes

#souagro| O Congresso Andav 2022 – maior encontro nacional dos distribuidores de insumos agrícolas e veterinários, terá apresentação de portfólio de polímeros e tecnologia de cor para sementes e fertilizantes.

A Milliken do Brasil, empresa norte-americana especialista em ciência dos materiais, é que apresenta o evento.

Para Ivan Francischini Júnior, gerente de Contas Sênior da empresa, o evento, que acontece de 17 a 19 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, é uma grande oportunidade para apresentar a marca para os grandes players do setor.

“Queremos que os clientes  venham ao  estande para conhecer a nossa tecnologia, além de apresentar a possibilidade de uma flexibilização na utilização de polímero”, afirma Francischini. “Hoje todos os sementeiros e as grandes empresas do segmento usam polímeros coloridos e propomos que comprem esses produtos (polímero e cor) em separado para fazerem a mistura que acharem adequada”.

A Milliken, por meio de seu laboratório em São Paulo, oferece diferentes possibilidades para o recobrimento de sementes, desenvolvidas a partir de um amplo portfólio de polímeros e tecnologia de cor, além do sistema que permite ao sementeiro fazer a mistura do polímero com a cor que pretende aplicar e na quantidade que deseja.

 

Hoje, empresas de grande porte no setor agrícola como a Syngenta e KWS são clientes do tratamento de sementes da Milliken. Outras, como a Bayer, têm contato com a marca estadunidense. “E no Congresso Andav esses players estarão junto com as demais empresas de sementes do Brasil, o que para nós é uma ótima oportunidade para apresentar nossas soluções”, analisa Francischini;

Durante o evento, a empresa vai expor, ainda, sua linha de produtos e suas capacidades, trabalho desenvolvido pela marca em todo o mundo e no Brasil. Mais informações pelo https://eventosandav.com.br/sobre-o-evento/

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – com Assessoria de Imprensa)

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas