Os melhores animais do Brasil da raça Angus estão no Oeste do PR

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

#souagro| Os melhores animais do Brasil da raça Angus estão no Oeste do Paraná. E a fazenda que recebeu esse título por três vezes foi a do Renato Zancanaro.

O ranking Promebo 2022 foi divulgado pela Fazenda Angus Rio da Paz. E mais uma vez conquistou as primeiras colocações: o Flash Easy da Rio da Paz foi eleito o melhor touro e Tanara Easy da Rio da Paz a melhor fêmea.

“Para nós, é um grande orgulho saber que entre os animais de todo o país, nós temos os melhores no que se trata de qualidade genética”, afirma o produtor.

 

Todas as informações sobre esses animais estarão em uma live/podcast, realizada nesta segunda-feira às 19h pela Panorama Leilões, mediado pela jornalista Sirlei Benetti, fundadora do Portal Sou Agro, e pelo youtube do portal.

A live antecede o leilão que será realizado no sábado, dia 08 de agosto, às 14h.

“No ranking de Touros Jovens Aberdeen Angus, além de termos alcançado as 6 primeiras posições, ainda temos 8 animais entre os 10 melhores e mais 1 touro entre os 10 com genética Rio da Paz. Já entre as fêmeas Aberdeen Angus, temos 8 entre as 20 melhores e o 1º lugar também é nosso”, comenta o produtor.

 

O reconhecimento faz ter certeza de que o produtor faz um trabalho sério e eficaz, e que impulsiona a permanecer evoluindo ainda mais na criação da raça. “É um trabalho de muitos anos que vem sendo reconhecido.

Confira a reportagem completa:

(Tatiane Bertolino/Sou Agro – reportagem de vídeo: Sirlei Benetti)

 

 

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas