show

Novas tecnologias e oportunidades do mercado de trigo estarão no Show Rural de Inverno

Débora Damasceno
Débora Damasceno
show

#souagro| O Show Rural de inverno acontece de 23 a 25 de agosto, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O trigo é o grande protagonista da feira que tem como vitrine as culturas que se desenvolvem melhor nos meses mais frios do ano, como triticale, aveia, centeio e plantas de cobertura.

“O objetivo é a divulgação das principais culturas de inverno e a principal cultura de inverno, é o trigo. O Paraná é o segundo maior produtor de trigo do Brasil e também o Paraná tem uma deficiência entre a produção e a capacidade de moagem dos moinhos. E nesse momento nós temos uma oportunidade muito grande, porque o preço internacional do trigo está bom e o preço nacional do trigo também está bom”, disse o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

 

VEJA O VÍDEO:

Os portões do parque estarão abertos das 8h30 às 16h30. O restaurante do Show Rural estará funcionando e os visitantes poderão fazer as suas refeições no local, potencializando os resultados da visita técnica à mostra de tecnologia. Quinze empresas confirmaram presença na feira.

“Através do Show Rural edição de inverno. Nós teremos oportunidade de mostrar novas tecnologias, novas sementes de trigo, visando aumentar a produtividade. A Coopavel e o Coopertivismo tem por responsabilidade aumentar a produtividade e inserir mais cultura no meio rural para que possamos sempre equilibrar a economia. Com a nossa economia regional, num fortalecimento de toda a sociedade, de toda a economia. Então, nós queremos aqui fazer um convite especial para o Show Rural, edição do inverno para que nós possamos ter a grande oportunidade ver novas variedades de trigos, novas tecnologias para impulsionar a produtividade e gerar renda para os produtores e desenvolver também o fortalecimento da nosso agronegócio do Paraná e principalmente do Oeste do Paraná”, finaliza Dilvo.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

 

(Foto: Assessoria Show Rural)

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas