acidente

Acidente com caminhão frigorífico termina em morte no PR

Débora Damasceno
Débora Damasceno
acidente

#souagro| Um grave acidente terminou em morte na manhã desta terça-feira (12) no Oeste do Paraná. A batida envolveu três veículos, sendo um caminhão frigorífico, um ônibus de circo e um carro.

As informações são de que a motorista do ônibus morreu ainda no local. O condutor do carro foi levado em estado grave para um hospital de Toledo. O homem que estava no caminhão sofreu ferimentos leves. O acidente foi entre Santa Helena e São Clemente.

 

acidente
Acidente envolveu um caminhão frigorífico e um ônibus de circo – Foto: Correio do Lago

Ainda segundo informações do local, o condutor do caminhão teria perdido o controle da direção quando ocorreu o acidente, mas as causas ainda serão investigadas.

A batida causou muito congestionamento de caminhões e veículos no trecho entre os distritos de São Clemente e Sub-Sede, próximo à pedreira municipal de Santa Helena.

 

Segundo familiares e integrantes do circo, eles estavam em Entre Rios do Oeste nos últimos dias e estavam se mudando para Santa Helena, onde fariam apresentações nesta semana.

Várias equipes de socorro foram mobilizadas Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária fizeram os atendimentos.

 

acidente
Acidente envolveu um caminhão frigorífico e um ônibus de circo – Foto: Correio do Lago

 

 

Atualização

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) atendeu o acidente e divulgou boletim no fim da tarde desta terça-feira (12). O acidente ocorreu às 10h10, na PR-317, quilômetro 455 e envolveu um ônibus de Curitiba, conduzido por uma mulher de 55 anos que morreu na hora.

Um Celta, de Mercedes, também se envolveu na batida. O condutor, de 18 anos, teve ferimentos leves. Já o caminhão de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, era conduzido por um jovem de 23 anos que ficou em estado grave. O passageiro, de 21 anos, teve ferimentos leves.

A vítima fatal foi encaminhada ao IML de Foz do Iguaçu e a as feridas a hospitais da região.

(Débora Damasceno/Sou Agro com agências)

 

(Fotos: Correio do Lago)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas