caça

Caça ilegal termina com homem preso no Paraná

Débora Damasceno
Débora Damasceno
caça

#souagro| A caça é um crime que pode gerar multa e prisão de quem for flagrando realizando a prática ilegal. Mesmo assim, muitos casos estão sendo flagrados pela Polícia Ambiental nos últimos dias, inclusive neste fim de semana mais uma situação terminou com um homem preso.

O caso foi em São Miguel do Iguaçu, Oeste do Paraná, durante a operação Corpus Christi. As equipes da Polícia Militar Ambiental entraram em uma área de mata após suspeitar de um veículo que estava estacionado às margens da rodovia PR-497.

caça
Suspeito estava com uma arma quando foi flagrado caçando ilegalmente – Foto: Polícia Ambiental

Durante a busca, os policiais encontraram o homem que estava praticando o crime de caça e portando uma espingarda calibre 32 na região a beira do lago de Itaipu. Com o flagrante o suspeito foi preso e levado para as medidas cabíveis.

 

caça
Flagrante de caça ilegal foi em uma área de mata – Foto: Polícia Ambiental

 

 

✅Resultados:

01 Flagrante
01 Espingarda calibre 32 apreendida
01 Apito para chama de capivara
BOU 2022/624750

 

CRIME

Caça ilegal: Art. 29. Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida: Pena – detenção de seis meses a um ano, e multa.

(Débora Damasceno/Sou Agro)

 

(Fotos: Polícia Ambiental)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas