ESPECIAIS

Paulo Orso reassume presidência do Sindicato Rural de Cascavel

Compartilhar

#souagro| O engenheiro agrônomo, Paulo Orso reassumiu o cargo de presidente do Sindicato Rural Patronal de Cascavel nesta terça-feira (10). Orso terá como primeiro vice-presidente, Modesto Félix Daga e o segundo vice-presidente é Renato Archile Martini.

O novo mandato de três anos será cheio de novos desafios e muitas perspectivas de futuro, mas é preciso que os produtores rurais participem dessa evolução: “Estamos mais uma vez assumindo mais um compromisso. Diretores do Sindicato Rural de Cascavel e também na defesa senhores produtores rurais do nosso município e do entorno. Nós queremos dizer que dentro deste perfil que nós vamos exercer nesses três anos de mandato, nós precisamos muito da participação efetiva de todos os produtores rurais”, detalha Orso.

ASSISTA O VÍDEO:

Segundo Paulo Orso, há dois princípios que são fundamentais para o exercício da atividade como produtor rural e ambos são prioridade da gestão, um deles é a mobilidade rural: “São as estradas rurais, a condição de acesso, pavimentado, na melhor condição para que pudéssemos ir e vir a qualquer momento”, explica o presidente.

 

O segundo ponto apontado como primordial para o trabalho do produtor rural é a conectividade: “A conectividade ela faz com que nós tenhamos a oportunidade de estar plugado no mundo inteiro, online e também a gente possa exercer todas as atividades que tem tecnologia, inovação, comunicação e para isso são as bandeiras efetivas que nesses três anos nós vamos desenvolver. Para que nós tenhamos lá no campo a mesma oportunidade que a comunidade urbana, nós tenhamos também no rural para que o nossos filhos, para que nós mesmos, os nossos colaboradores possam ir e vir em qualquer momento e com isso nós teremos na sequência a condição de saúde, nós teremos a condição de saúde de educação e com isso nós teremos também a segurança que é muito importante para o campo”, detalha Orso.

sindicato

 

Para finalizar, o presidente destaca que o agro não para. “A missão do produtor rural é colocar o alimento na mesa e o nosso desafio, enquanto entidade é a sustentabilidade sindical, sem penalizar o associado”, finaliza Paulo Orso.

(Débora Damasceno/Sou Agro)

 

(Fotos: Sindicato Rural de Cascavel)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.