sindicato

Paulo Orso reassume presidência do Sindicato Rural de Cascavel

Débora Damasceno
Débora Damasceno
sindicato

#souagro| O engenheiro agrônomo, Paulo Orso reassumiu o cargo de presidente do Sindicato Rural Patronal de Cascavel nesta terça-feira (10). Orso terá como primeiro vice-presidente, Modesto Félix Daga e o segundo vice-presidente é Renato Archile Martini.

O novo mandato de três anos será cheio de novos desafios e muitas perspectivas de futuro, mas é preciso que os produtores rurais participem dessa evolução: “Estamos mais uma vez assumindo mais um compromisso. Diretores do Sindicato Rural de Cascavel e também na defesa senhores produtores rurais do nosso município e do entorno. Nós queremos dizer que dentro deste perfil que nós vamos exercer nesses três anos de mandato, nós precisamos muito da participação efetiva de todos os produtores rurais”, detalha Orso.

ASSISTA O VÍDEO:

Segundo Paulo Orso, há dois princípios que são fundamentais para o exercício da atividade como produtor rural e ambos são prioridade da gestão, um deles é a mobilidade rural: “São as estradas rurais, a condição de acesso, pavimentado, na melhor condição para que pudéssemos ir e vir a qualquer momento”, explica o presidente.

 

O segundo ponto apontado como primordial para o trabalho do produtor rural é a conectividade: “A conectividade ela faz com que nós tenhamos a oportunidade de estar plugado no mundo inteiro, online e também a gente possa exercer todas as atividades que tem tecnologia, inovação, comunicação e para isso são as bandeiras efetivas que nesses três anos nós vamos desenvolver. Para que nós tenhamos lá no campo a mesma oportunidade que a comunidade urbana, nós tenhamos também no rural para que o nossos filhos, para que nós mesmos, os nossos colaboradores possam ir e vir em qualquer momento e com isso nós teremos na sequência a condição de saúde, nós teremos a condição de saúde de educação e com isso nós teremos também a segurança que é muito importante para o campo”, detalha Orso.

sindicato

 

Para finalizar, o presidente destaca que o agro não para. “A missão do produtor rural é colocar o alimento na mesa e o nosso desafio, enquanto entidade é a sustentabilidade sindical, sem penalizar o associado”, finaliza Paulo Orso.

(Débora Damasceno/Sou Agro)

 

(Fotos: Sindicato Rural de Cascavel)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas