“Eu quero juntar um exército de defensores do agro”, diz Camila Telles em palestra para produtores rurais

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro| Camila Telles é conhecida nas redes sociais como a defensora do agro. Só que Camila não se resume apenas a isso, ela é acima de tudo uma produtora rural e é justamente por que consegue defender o setor com tanta propriedade.

Camila esteve no Oeste paranaense para palestrar sobre sua trajetória, durante a visita na cidade de Cafelândia, ela afirmou que quer juntar um exército de defensores do agro: ” Eu acho que as pessoas que batem no setor, elas têm que saber que não estão batendo em algo que não existe e sim que existe com muita responsabilidade, com muito respeito, com muito compromisso. Então, eu estou ali para bater de frente com quem fala mal do agro. Eu quero juntar um exército de defensores do agro e eu acho que essa nossa geração, os jovens, eles estão com a faca e o queijo na mão, tem as ferramentas, tem as redes sociais, tem o conteúdo, tem a informação. A gente tem que passar para outros públicos o que acontece com o nosso setor”, detalha Camila.

ASSISTA A ENTREVISTA

 

A palestrante se demonstrou agradecida por visitar o Oeste do estado e poder falar da importância de que todos saibam de fato o que o agro representa. Camila defende a comunicação do agronegócio para que toda sociedade saiba e entenda que ele faz parte do dia de todo mundo: “Estou muito feliz de estar aqui e eu acho que conhecer essa realidade de perto é sempre grandioso pra mim que defendo o agro como um todo. Eu acho que  é o meu propósito de vida. Eu sempre gostei de comunicação, sempre gostei do agro e eu fiz faculdade de comunicação, mas não queria sair do agro de jeito nenhum, então eu juntei meus dois amores, minhas duas paixões e comecei a defender o agro nas redes sociais usando essa ferramenta para chegar no público que muitas vezes não sabe o que que é o setor. Então, basicamente o meu propósito é defender o agro aí através da comunicação”, afirma a produtora rural.

QUEM É CAMILA TELLES?

Formada em Relações Públicas e, unindo sua facilidade em comunicar e sua vivência no campo, se tornou a Defensora do Agronegócio brasileiro. Com especialização em Marketing Estratégico, é CEO da FarmCom, agência de comunicação direcionada para o Agro, e Sócia Fundadora da Hortaria, que leva verduras e legumes frescos da fazenda da família direto para a casa de seus consumidores.

Ativa nas redes sociais, palestrante, mediadora e mestre de cerimônias, Camila soma mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos combatendo inverdades sobre o agronegócio nas redes sociais, atingindo também o público que não tem convívio com o setor.

(Débora Damasceno com Sirlei Benetti/Sou Agro)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas