Arrancadão de Tratores: veja como está a preparação

Compartilhar

#souagro | O Arrancadão de Tratores, tradicional evento automobilístico de Maripá e que impulsiona o turismo na cidade, acontece nos dias 28 e 29 de maio. O evento ocorreria no mês de abril, mas foi adiado em razão do temporal que atingiu a cidade um dia antes da competição começar.

“Estava tudo organizado, mas o problema do vendaval fez o município sofrer muito. A nossa expectativa ainda aumenta. Eu acredito que vai ser um evento mais forte ainda”, afirma o piloto Carlos Eduardo ‘Duda Maluco’.

 

 

O GP Maripá de Arrancada de Tratores será realizado no Tratoródromo localizado junto ao Centro de Eventos e terá entrada gratuita. A competição faz parte da programação que comemora os 32 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Maripá.

Nesta edição, 15 equipes vão disputar o título na categoria Tratorshow. São elas: Ferrari Rural, 601 Racing, Brutus Racing, Boldrin Racing, Penélope Tratorshow, Laranja Mecânica, Coyote Racing, K-Racing, Baté Racing, Titos Racing, Bad Boy, Cavalo de Aço, Bruttus II, BDP Racing e Cobra Racing. Entre as equipes, oito delas são de Maripá, três de Cascavel, uma de Marechal Cândido Rondon, uma de Jaraguá do Sul (SC) e duas do Paraguai.

Assista à reportagem:

 

(Ageiél Machado)

 

 

(Foto: divulgação)

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.