Vídeo: temperaturas agradáveis para esta semana

Ageiel Machado
Ageiel Machado

#souagro | Para esta semana, o Paraná continua praticamente sem chuva, céu azul durante o dia, com poucas nuvens. As temperaturas médias de 24ºC no período da tarde, em algumas regiões.

De acordo com o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho, pode ser que haja alguma chuva na noite de quarta-feira, mas com pouco volume. Ainda, segundo as indicações, nos próximos sete dias com chuvas abaixo da média, no estado.

 

 

O final de semana teve temperaturas mais baixas, porém para esta semana as temperaturas estarão na casa dos 25ºC. Conforme Coutinho, isso deve mudar ao final do mês de abril, quando chega uma massa de ar frio no Paraná.

“Grande parte do estado do Paraná com tempo bom e agradável na região, as temperaturas também estão bastante confortáveis”, comenta Coutinho.

temperaturas
Previsão de temperaturas para esta quarta-feira (19)

 

Como visto na imagem acima, para esta terça-feira (19), os termômetros marcarão temperaturas mais elevadas, em relação ao final de semana que passou. Em Cascavel mínima é de 14ºC e poderá alcançar os 25ºC a tarde. No sudoeste, em Francisco Beltrão, a mínima é de 11ºC e a máxima de 24ºC.

 

Veja a análise completa:

 

(Ageiél Machado/Sou Agro com Ronaldo Coutinho e Simepar)

 

 

(Foto: Ageiél Machado / Imagem: Simepar)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas