ESPECIAIS

Polícia recupera porcos furtados de propriedade no PR

Compartilhar

#souagro| A Polícia Militar de Três Barras do Paraná recuperou oito porcos que haviam sido furtados em uma propriedade na comunidade da Trigolândia no último fim de semana.

Os policiais receberam denúncias anônimas sobre onde os porcos estariam. Ao se deslocarem até a comunidade de Rosário do Oeste, encontraram oito dos dez animais que haviam sido furtados. Um homem foi preso por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu. Os porcos foram entregues ao dono.

 

O FURTO

Os porcos foram furtados no último domingo, quando o agricultor procurou a Polícia Militar relatando o fato. Segundo ele, dez suínos haviam sido furtados da propriedade, localizada na Linha Trigolândia.
A vítima não soube dizer o horário que o fato aconteceu, mas foi entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, pois era o período que ele estava na casa de familiares.

Como ainda faltam dois porcos a serem encontrados, se alguém receber alguma oferta de carne suína sem procedência, avise a polícia de forma anônima através do 190 ou (45) 99113-5899.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro – Foto e informações: PM)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.