leilão

Leilão inédito com 400 animais de 5 raças distintas

Ageiel Machado
Ageiel Machado
leilão

Neste mês de abril acontecerá um leilão inédito de gados no interior do Paraná. Serão vários animais de diferentes raças, do Nelore ao Braford.

O criador de gados Reno Paulo Kunz, proprietário da Fazenda Santa Maria, em Nova Laranjeiras, Paraná, convida os pecuaristas para um leilão que acontecerá no dia 23 de abril, sábado, a partir das nove e quinze da manhã até encerrarem os leilões.

 

 

Neste leilão serão ofertados pelo menos 400 animais, de cinco raças distintas, Angus, Brangus, Braford, Nelore padrão e Nelore Pintado. Serão leiloados animais machos e fêmeas.

 

Os animais já estão sendo apartados e filmados em Nova Laranjeiras para o leilão e, de acordo com o criador, há anos os animais são selecionados, desafiados e adaptados as condições de região montanhosa. “Eu acredito que esta disponibilidade de animais, que o companheiro pecuarista adquirir, terá a habilidade de melhorar e se superarem”, afirma Kunz. o agropecuarista e sua esposa, Regina Kunz, começaram no ano de 1998 este trabalho de seleção em diversas raças de gado.

O evento será realizado pela Panorama Leilões, será feito na Fazenda Santa Maria e será transmitido online para  os participantes. Inclusive os vídeos dos animais já estão disponíveis para quem tiver interesse em participar do leilão.

 

 

(Ageiél Machado/ Sou Agro com Panorama Leilões)

(foto: Panorama Leilões)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas