ESPECIAIS

IDR-PR oferece capacitação para cultivo de cereais de inverno

Compartilhar

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), em parceria com a Escola de Gestão do Paraná, oferta o curso “Capacitação de técnicos para o cultivo de cereais de inverno no Paraná”. A formação é direcionada aos técnicos do instituto vinculados à extensão rural e à pesquisa, servidores das prefeituras municipais, profissionais da iniciativa privada e estudantes de agronomia.

Serão abordadas tecnologias no cultivo de trigo, triticale, aveia granífera e aveia forrageira. As inscrições vão até 29 de abril. O curso é dividido em quatro módulos, realizados nos dias 04, 05, 11 e 12 de maio, no período da tarde. As aulas se realizarão através de transmissões ao vivo pelo YouTube, com registro de presença e acompanhamento pela EGP e pelo IDR-Paraná.

 

 

O Paraná conta com uma iniciativa para fomentar o cultivo de cereais de inverno, o programa Cereais de Inverno e Segunda Safra, que vai incentivar o plantio de culturas como trigo, triticale, centeio e aveia. As ações tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento e do IDR-Paraná, em parceria com entidades como o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar).

Para as inscrições Clique Aqui.

 

(fonte: AEN)

 

 

(foto: freepik)

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.