sindicato

Eleições no Sindicato Rural de Cascavel

Ageiel Machado
Ageiel Machado
sindicato

O Sindicato Rural de Cascavel é uma das principais entidades do Paraná, com representatividade que se destaca. Ela é uma entidade sem fins lucrativos e que tem por finalidade a defesa dos interesses dos produtores rurais. E nesta terça-feira (19), o Sindicato realizará eleição para o triênio 2022/2025. Diversos cargos serão escolhidos, como o de presidente e vice, por exemplo.

Nesta eleição existe uma chapa única que concorre ao pleito. Ela é encabeçada pelo atual presidente, Paulo Roberto Orso, tendo como primeiro vice-presidente Modesto Félix Daga e segundo vice-presidente Renato Archile Martini. O secretário é Paulo Cesar Vallini; o segundo secretário é Walter Luiz Bernardi; o tesoureiro é Genor Frade; o segundo tesoureiro é Lissandro Sarolli Veran e os suplentes são Cesar Luiz Dondoni, Carlos Alberto Zuquetto, Agassiz Linhares Neto, Gion Carlos Gobbi e Marcelo Barboza da Silva.

 

sindicato
Presidente do Sindicato, Paulo Orso

 

 

Fazem parte do Conselho Fiscal, na condição de titulares, Haroldo Stocker, Isaias Luiz Orsatto e Denise Adriana Martini de Meda. Os suplentes são Darcy Antonio Liberalli, Maria Angelica Rebellato Linhares e Helmuth Guilherme Bleil Jr. Os delegados representantes da Faep são Paulo Roberto Orso (titular) e Paulo Cesar Vallini (suplente).

Podem votar nesta terça, os associados titulares da entidade, que estiverem em dia com as obrigações estatutárias.

 

O Sindicato

A entidade atua na organização e valorização da classe. Viabiliza suporte através de levantamentos e estudos sobre questões de ordem econômica, social e ambiental. Representa legalmente a categoria com assessoria previdenciária, tributária, econômica e jurídica. Promove ainda cursos e treinamentos para melhoria da qualidade de vida e dos processos de produção, beneficiando a família rural e a sociedade como um todo.

O Sindicato Rural de Cascavel é filiado à FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), integrante da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), que reúne 27 federações, 2.300 sindicatos e 1,7 milhão de associados voluntários.

 

(Ageiél Machado/Sou Agro com Sindicato Rural de Cascavel)

 

 

(Foto: Assessoria Sindicato Rural)

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas