Conheça as novas linhas de maquinários da New Holland

Compartilhar

#souagro | Na reta final da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto, São Paulo, desde segunda-feira (25). A equipe do Sou Agro trás mais novidades, o lançamento de dois maquinários, para integrar o portfólio da New Holland.

Uma novidade é um trator de média potência, que atende todos os agricultores, podendo realizar, praticamente, qualquer trabalho. A segunda novidade fica por conta da nova colheitadeira. Mais conforto e tecnologia integrada.

 

 

Trator de média potência

A primeira novidade é o trator T5.110 S, um trator que agrega força, robustez, conforto e confiabilidade, e é ideal para longas jornadas de trabalho. Uma máquina de média potência, que agora está disponível para os produtores brasileiros. “Esse trator é um sucesso de vendas nos países onde foi lançado. Ele vem para para ampliar o nosso portfólio com base em diferencias como tecnologia, força, robustez, confiabilidade, conforto e simplicidade de operação, juntamente com características técnicas que permitem atender aos mais diversos tipos de implementos”, destaca o diretor de Marketing de Produto da New Holland Agriculture para a América Latina, Cláudio Calaça Júnior.

De acordo com Calaça, o objetivo da marca é ampliar ainda mais a oferta de tratores de média potência no país. Em linhas gerais, o T5.110 S apresenta um melhor desempenho e eficiência de transmissão, hidráulica e tomada de força, tornando-se bastante competitivo num mercado voltado a pequenos e médios agricultores profissionais.

 

 

Colheitadeira

A nova colheitadeira da New Holland é a CR 9.90. Conforme explica Calaça, a nova CR Intellisense™ possui uma tecnologia, premiada internacionalmente, que realiza de maneira automática diversas regulagens da máquina, aumentando a eficiência e a produtividade em tempo real.

“Essa tecnologia não vem para substituir o operador, mas sim para somar a experiência e percepção humana a rapidez nos ajustes e entendimento das transições de condição, formando um time imbatível na colheita. Com isso, é possível obter a capacidade máxima de colheita de acordo com a condição da lavoura”, pontua Calaça.

A nova CR traz de série uma cabine maior e mais confortável, iluminação com luzes de LED, telemetria embarcada e um novíssimo sistema de detecção de “pedras”, entre outras melhorias.

A nova colheitadeira se confirma na qualidade de grãos. Um dos pontos mais fortes das colheitadeiras CR de duplo rotor, agora levada ao extremo. É controlada por meio do monitoramento da câmera de grãos infravermelha instalada diretamente no elevador de grãos limpos.

O menor volume de perda (já tradicional em todas as colheitadeiras New Holland) controlado por sensores de perdas de rotor, peneiras, sensor de pressão das peneiras, abertura e fechamento automático de peneiras e pré-peneira.

Mantém o volume de colheita constante, adequando o volume de toneladas colhidas por hora de acordo com a logística de transporte, descarregamento, secagem e armazenagem da fazenda.

Com máxima capacidade, leva a colheitadeira aos limites máximos de colheita em toneladas por horas.

 

Assista ao vídeo e conheça mais sobre as novidades:

 

 

 

(Ageiél Machado/Sirlei Benetti)

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.