New Holland

Conheça as novas linhas de maquinários da New Holland

Ageiel Machado
Ageiel Machado
New Holland

#souagro | Na reta final da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto, São Paulo, desde segunda-feira (25). A equipe do Sou Agro trás mais novidades, o lançamento de dois maquinários, para integrar o portfólio da New Holland.

Uma novidade é um trator de média potência, que atende todos os agricultores, podendo realizar, praticamente, qualquer trabalho. A segunda novidade fica por conta da nova colheitadeira. Mais conforto e tecnologia integrada.

 

 

Trator de média potência

A primeira novidade é o trator T5.110 S, um trator que agrega força, robustez, conforto e confiabilidade, e é ideal para longas jornadas de trabalho. Uma máquina de média potência, que agora está disponível para os produtores brasileiros. “Esse trator é um sucesso de vendas nos países onde foi lançado. Ele vem para para ampliar o nosso portfólio com base em diferencias como tecnologia, força, robustez, confiabilidade, conforto e simplicidade de operação, juntamente com características técnicas que permitem atender aos mais diversos tipos de implementos”, destaca o diretor de Marketing de Produto da New Holland Agriculture para a América Latina, Cláudio Calaça Júnior.

De acordo com Calaça, o objetivo da marca é ampliar ainda mais a oferta de tratores de média potência no país. Em linhas gerais, o T5.110 S apresenta um melhor desempenho e eficiência de transmissão, hidráulica e tomada de força, tornando-se bastante competitivo num mercado voltado a pequenos e médios agricultores profissionais.

 

 

Colheitadeira

A nova colheitadeira da New Holland é a CR 9.90. Conforme explica Calaça, a nova CR Intellisense™ possui uma tecnologia, premiada internacionalmente, que realiza de maneira automática diversas regulagens da máquina, aumentando a eficiência e a produtividade em tempo real.

“Essa tecnologia não vem para substituir o operador, mas sim para somar a experiência e percepção humana a rapidez nos ajustes e entendimento das transições de condição, formando um time imbatível na colheita. Com isso, é possível obter a capacidade máxima de colheita de acordo com a condição da lavoura”, pontua Calaça.

A nova CR traz de série uma cabine maior e mais confortável, iluminação com luzes de LED, telemetria embarcada e um novíssimo sistema de detecção de “pedras”, entre outras melhorias.

A nova colheitadeira se confirma na qualidade de grãos. Um dos pontos mais fortes das colheitadeiras CR de duplo rotor, agora levada ao extremo. É controlada por meio do monitoramento da câmera de grãos infravermelha instalada diretamente no elevador de grãos limpos.

O menor volume de perda (já tradicional em todas as colheitadeiras New Holland) controlado por sensores de perdas de rotor, peneiras, sensor de pressão das peneiras, abertura e fechamento automático de peneiras e pré-peneira.

Mantém o volume de colheita constante, adequando o volume de toneladas colhidas por hora de acordo com a logística de transporte, descarregamento, secagem e armazenagem da fazenda.

Com máxima capacidade, leva a colheitadeira aos limites máximos de colheita em toneladas por horas.

 

Assista ao vídeo e conheça mais sobre as novidades:

 

 

 

(Ageiél Machado/Sirlei Benetti)

 

(Ageiel Machado/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas