aprosoja

Aprosoja encerra capacitação de liderança das mulheres no agro

Débora Damasceno
Débora Damasceno
aprosoja

Valorização, respeito, humanização e competência foram algumas dos expressões mais usadas durante o encerramento da Primeira Academia de Liderança das Mulheres da Aprosoja Brasil, nesta semana em Brasília.

Prestigiaram o evento, realizado na sede da Aprosoja Brasil, autoridades do poder executivo e legislativo, como a secretária Nacional de Políticas para Mulheres, Viviane Dutra, a deputada Bia Kicis e o ex-ministro e deputado federal Onyx Lorenzoni.

 

As ações da Comissão foram apresentadas pela presidente do colegiado Márcia Barzotto, pela vice Paula Boaventura, além de nomes como Kelly Alves, delegada pelo estado de Goiás, Flávia Juliani, representante do estado da Bahia, Gabriele Olivi, assessora da Casa Cívil, além de produtoras de todos os estados.

A Academia de Liderança realizou entre fevereiro e março uma série de palestras voltadas à capacitação de líderes em 15 estados. Os painéis online foram apresentados por especialistas e consultores em diversos temas. Entre eles o papel e a contribuição da mulher do agronegócio, a comunicação no agro, inteligência internacional, além de temas como mercado e conjuntura, produtividade e lucratividade, a importância da política internacional brasileira e a influência da política econômica internacional da produção e comércio de grãos.

A segunda etapa está prevista para ocorrer no final do mês de maio e deve envolver centenas de produtoras e empresárias do campo em todos os estados.

Os trabalhos foram também coordenados pelo presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, e pelo diretor da Aprosoja Bahia, Alan Juliani.

 

 

(Fonte e foto: Aprosoja)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas