começar

VÍDEO: o show vai começar, atento aos protocolos

Vandre Dubiela
Vandre Dubiela
começar

 

#souagro | O show vai começar! Ao longo de uma semana, Cascavel se transforma na capital mundial dos adventos tecnológicos relacionados ao agronegócio. Depois de um período ausência por conta da pandemia do novo coronavírus, o Show Rural retoma com força total, porém, sem se descuidar dos protocolos de sanidade, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento.

Veja a entrevista com o coordenador geral do Show Rural Coopavel, Rogério Rizzardi:

 

O coordenador geral do Show Rural Coopavel, Rogério Rizzardi, fala à idealizadora do Portal Sou Agro, Sirlei Benetti, sobre a expectativa em torno do evento e sobre as medidas adotadas para proporcionar segurança e tranquilidade aos visitantes. “Para começar, temos uma área de 720 mil metros quadrados, um ambiente aberto, portanto, o distanciamento será grande”, enfatiza Rizzardi. Ele orienta: “Sigam o protocolo: usem máscara, álcool gel e distanciamento”.

Para todos os visitantes, será feita a aferição das temperaturas. Nas entradas principais, onde o fluxo será mais intenso, haverá câmeras infravermelha medidoras de temperatura e nos portões secundários, a aferição será feita de forma individual. “Caso seja detectada qualquer alteração na temperatura, a pessoa será encaminhada para um dos três ambulatórios existentes no Centro Tecnológico e passará pelo teste rápido. No caso de confirmação, a pessoa será orientada a voltar para casa e respeitar o isolamento”.

Finalmente, o produtor e pecuarista vão ter a oportunidade de ver de perto o que há de mais moderno na atualidade em suas respectivas atividades. “A começar pelas novidades na pecuária de corte, de leite, avicultura e espaço para ovinocultura”.

No campo das inovações, 300 startups estarão desenvolvendo projetos voltados a potencializar cada atividade. E mesmo após o Show Rural, este trabalho terá continuidade ao longo de todo o ano. “Será possível colocar em prática os testes no centro tecnológico, aproveitando a celeridade e vantagens da tecnologia 5G”.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

(Vandre Dubiela/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas