Refrigerante de leite, um brinde à saúde
#souagro | Você provaria um refrigerante à base de leite? A novidade no mercado tem atraído um número cada vez maior de adeptos, atraído por uma dieta de qualidade e adequada para o ser humano, voltado ao consumo de produtos lácteos.
O refrigerante do bem, como já é conhecido, tem sais minerais, vitaminas e proteínas, atuando como um potente e eficiente produto para o pleno funcionamento do organismo. As bebidas lácteas carbonatadas é uma tendência que ganha força globalmente. A bebida é uma alternativa de agregar valor ao soro de leite, matéria-prima de baixo custo às indústrias e expressivo potencial nutritivo.
-
Depois da chuva, a geada!
-
Mercado fundiário: terra a preço de ouro
-
Eficiência do Plantio Direto requer rotação de culturas
No Brasil, as bebidas lácteas são originadas por produtos à base de mistura do leite e soro de leite, como gordura vegetal, leites fermentados, fermentos lácteos selecionados e outros produtos lácteos. O soro também garante a produção de ricota, doce de leite, soro em pó e concentrados proteicos.
Bebidas carbonatadas tendem a ser mais aceitas, pois provocam uma maior sensação de refrescância e conferem um sabor único, se diferenciando das demais bebidas lácteas encontradas no mercado.
Fonte: Compre Rural