ESPECIAIS

Outubro com chuvas acima da média e temperaturas abaixo

Compartilhar

 

#souagro | Quarta-feira é dia de previsão do tempo com o engenheiro agrônomo Ronaldo Coutinho, do Clima Terra. O outubro é de chuvas acima da média e temperaturas abaixo. De hoje até sexta-feira, tempo permanece firme em todo o Paraná. Somente no litoral paranaense e na Grande Curitiba, há previsão de chuvas isoladas, deixando o céu nublado e com garoa ou chuvisco, pegando a parte sul e no leste em direção à Serra do Mar.

 

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL SOU AGRO NO INSTAGRAM

Nas áreas de produção do Paraná, inclusive a região oeste, o tempo é bom até sexta-feira. “No fim de semana teremos a entrada de uma frente fria com chuvas e trovoadas no sábado pela manhã, avançando no decorrer do dia, melhorando no domingo”. Há possibilidade de um bom volume de chuva, com risco de temporal e melhoria na segunda-feira, apesar da queda de temperatura.

Caminhoneiros: autônomos e transportadoras no vermelho

Para os próximos 15 dias, começa a diminuir a chuva em toda a região sul do País, ficando abaixo do normal em todo o Paraná. “Na medida em que avanços em direção a novembro, vai reduzindo a chuva. Nos próximos sete dias, as temperaturas ficarão abaixo do normal”, comenta Coutinho.

VÍDEO: Granizo cobre de gelo municípios do oeste

Nesta quarta-feira, os termômetros marcaram mínima entre 10 e 12 graus e máxima entre 23 a 25 graus. Amanhã, quinta-feira, mínimas entre 12 e 13 graus e máxima ficando entre 24 e 26 graus. Na sexta, o cenário das temperaturas fica parecido. No sábado e no domingo, a máxima apresenta queda por conta das chuvas e na segunda-feira, faz frio, podendo ficar abaixo dos 10 graus.

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

Clique e faça parte do grupo de WhatsApp do Sou Agro

 

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.